Como reparar uma punção do congelador

Pin
Send
Share
Send

Até recentemente, a reparação de uma perfuração no congelador seria realizada de uma só vez no seu cartão de crédito ... comprando um novo congelador. Como você tem um orifício no congelador, notará que 95% do material visível entre o interior e o exterior da unidade é simplesmente um isolamento. É exatamente isso que vamos usar para reparar o buraco e, quando terminar, ficará feliz em saber que, em vez de gastar até US $ 1.000 em um novo freezer, gastará menos de US $ 50 para reparar o Você tem.

Não tenha medo de consertar isso.

Limpeza e preparação

Arquivos de metal

Use a lima de metal e lixe as bordas afiadas ou inacabadas. Seja muito meticuloso nesta etapa, porque essas bordas aparecerão no produto final.

Toalhas de papel

Use as toalhas de papel e o álcool para limpar completamente a área a ser reparada, tanto na parte interna da unidade quanto na parte externa da unidade.

Meça duas vezes e corte uma vez.

Meça o orifício, tanto na parte interna da unidade como na parte externa da unidade.

Serra

Usando a serra, corte o quadrado de alumínio de 20 cm por 20 cm com pelo menos 2,5 cm de sobreposição de alumínio extra para cobrir adequadamente o orifício.

Etapa 5

Use as toalhas de papel e o álcool para limpar completamente o quadrado de alumínio recém-cortado.

Fix the Inside

Certifique-se de esvaziar o interior da unidade.

Pegue o seu quadrado de alumínio cortado e encaixe e aplique um cordão generoso do calafetar à prova d'água marítimo a 1/4 de polegada da borda, a toda a volta.

Passo 2

Misture a cola de ligação em duas etapas e aplique uma porção generosa ao redor do orifício na parte interna da unidade.

Etapa 3

Pressione imediatamente o quadrado de alumínio sobre o orifício, permitindo que a cola adesiva adira ao alumínio e, ao mesmo tempo, permita que o calafetar marinho adira ao interior da unidade. Mantenha-o firmemente no lugar por pelo menos 5 minutos ou até que ele não se mova sob leve pressão lateral.

Passo 4

Deixe secar 24 horas.

Fix the Outside

Passo 1

Pegue a lata de expandir o isolamento de espuma e prepare-a. Atire no buraco pelo lado de fora, puxando lentamente a ponta enquanto a espuma enche o buraco. Deixe secar.

Lâminas de serra

Usando a lâmina da serra, corte qualquer excesso de espuma que possa ter se expandido para fora do buraco.

Use uma lixa real, não um bloco de lixa.

Use a lixa 120 para moer a superfície até que a espuma esteja nivelada com o exterior da unidade. Use a lixa 300 para terminar a superfície para colar e pintar.

Passo 4

Use álcool e toalhas de papel para limpar a parte externa da unidade onde você fez o reparo.

Aplique a fita adesiva em um padrão quadrado, permitindo 1 1/2 polegada ao redor do orifício reparado. Usando a cor de tinta que corresponde ao exterior, pinte dentro da área gravada. Deixe a tinta secar e remova a fita, e você terminou.

Pin
Send
Share
Send