Como limpar máquinas de café expresso Starbucks

Pin
Send
Share
Send

Se você gosta de café expresso ou cappuccino, uma máquina de café expresso doméstica torna conveniente obter sua dose de cafeína. A empresa de café Starbucks desenvolveu sua própria linha de máquinas de café expresso para sua cozinha. Embora o cesto que contém a borra de café deva ser limpo após cada uso e a tela da cabeça de infusão precise ser limpa com frequência, a própria máquina não precisa ser limpa mais do que a cada três a seis meses. Essa limpeza remove os depósitos minerais do interior da máquina.

Mantenha o café fluindo limpando sua máquina de café expresso.

Passo 1

Dissolva o limpador em 1 xícara de água morna. Despeje a solução no tanque de água da sua máquina de café expresso. Como alternativa, despeje o suco de limão no tanque. Adicione água filtrada adicional até o tanque ficar cheio.

Passo 2

Use uma chave de fenda para afrouxar o parafuso na cabeça de infusão (de onde sai o café expresso). Retire a tela da cabeça de infusão.

Etapa 3

Coloque uma xícara de café sob a cabeça de infusão. Coloque uma xícara de café sob a varinha a vapor da sua máquina.

Passo 4

Ligue a máquina. Seguindo as instruções da sua máquina, passe um copo de limpador na cabeça de infusão e faça o mesmo (e não vapor) outro copo na varinha de vapor. Despejar a solução mais limpa na pia. Desligue a energia e aguarde 30 minutos.

Etapa 5

Execute qualquer solução de limpeza restante no tanque pela cabeça de infusão e pela varinha de vapor (alterne entre as duas igualmente). Despejar esta solução preparada na pia. Remova o tanque de água da máquina e lave-o bem. Coloque o tanque de volta na máquina.

Etapa 6

Encha o tanque com água filtrada. Distribua a água através da cabeça de infusão e do tubo de vapor (alterne entre os dois igualmente). Despejar a água preparada na pia. Repita isso com água limpa e filtrada três ou quatro vezes. Deixe a máquina esfriar.

Etapa 7

Substitua a tela da cabeça de infusão. O lado liso está voltado para baixo.

Pin
Send
Share
Send