Com que frequência você precisa alterar uma disposição de lixo?

Pin
Send
Share
Send

O triturador de lixo é muito útil para eliminar o desperdício de alimentos, lavando-o diretamente na pia e saindo para o sistema de saneamento da cidade. As lâminas do triturador cortam os restos de comida em pedaços pequenos o suficiente para serem lavados pelos canos sem entupi-los. As lâminas, no entanto, ficam maçantes e perdem sua funcionalidade ao longo do tempo. Vários fatores, incluindo a frequência com que você usa o descarte e os tipos de alimentos que você lava, são utilizados quando você precisa substituir um descarte.

A unidade de triturador de lixo está alojada diretamente embaixo da pia da cozinha.

Encurtando a vida útil

Seu descarte de lixo se desgastará muito mais rapidamente se você lavar os ossos de galinha, a borra de café ou qualquer outro material que geralmente possa ser considerado duro pelo ralo enquanto estiver em execução. Esses itens embotam as lâminas da unidade e também podem atolar completamente o moedor ou fazer com que ele pare de funcionar completamente. Evite derramar produtos químicos corrosivos como água sanitária, amônia ou limpador de drenos no ralo, pois eles podem corroer o sistema e forçar uma substituição precoce.

Aumentando a vida útil

Lave apenas detritos macios ou finos e biodegradáveis ​​pelo ralo, como cascas de ovos, pão, pequenas quantidades de carne, legumes macios, arroz e cereais. Sempre tenha água na descarga dos alimentos e sempre que o descarte estiver em funcionamento - a água ajuda a lubrificar o mecanismo, economizando o desgaste das lâminas e trituradoras. Use água fria também para evitar que as gorduras derreterem dentro da caixa. As gorduras coagulam quando esfriam e podem entupir os canos ou o próprio descarte.

Manutenção Adicional

Se um garfo ou outro objeto indesejado cair acidentalmente no descarte, verifique se a energia está desligada e tente pescá-lo usando um par de pinças - nunca coloque a mão no descarte. Os odores podem se acumular no descarte se os pedaços de comida começarem a se decompor dentro dele. Para evitar isso, despeje regularmente uma pequena quantidade de vinagre branco no ralo e enxágue com água alguns minutos depois.

Vida útil média

Espera-se que um descarte médio de lixo dure entre 10 a 12 anos, se for mantido adequadamente. Muitas empresas de descarte oferecem garantias por até dois anos após a instalação. Após cerca de 10 anos, mesmo um descarte perfeitamente mantido começará a sofrer de lâminas sem brilho, se tiver sido usado regularmente. Se o descarte começar a obstruir regularmente ou não estiver limpando os alimentos do ralo de maneira eficaz - o que você saberá quando o odor começar a se tornar um problema mais frequente -, você deve fazer o descarte examinado por um técnico profissional e / ou substituído.

Pin
Send
Share
Send