Vamos fazer um minuto para apreciar a serenidade deste restaurante elegante de Nova York

Pin
Send
Share
Send

crédito: Nicole Franzen

Calma e ultra-chique podem ser usados ​​para descrever o De Maria, um restaurante sofisticado na cidade de Nova York, o que é uma coisa boa - esses adjetivos são exatamente o que os co-proprietários Camille Becerra e Grace Lee esperavam alcançar quando se propuseram a abrir esse espaço. Os dois sabiam que sua localização no elegante bairro de Nolita tinha que ser estilosa, então fizeram uma parceria com Amy Morris e Anna Polonsky, da MP Shift, para descobrir um design que se encaixasse na área, mas ainda parecesse distinto. Como eles pousaram em um olhar? Bem, eles concordaram com uma paleta de cores naturais com a quantidade certa de cores primárias e fizeram sua própria marca artística reinterpretando murais e modificando a iluminação. Cabines suaves de couro cor de camelo complementam detalhes em madeira clara e paredes brancas, e cinzas e arcos suaves adicionam uma dimensão suave. A arte gráfica e os azulejos coloridos chamam a atenção, com certeza, mas sua presença só aumenta o minimalismo reconfortante do esquema. Embora este seja o local ideal para bebidas e jantar, também é uma atmosfera acessível para se reproduzir em casa.

5 fotos · créditos: Nicole Franzen

Ao sonhar com o design de interiores, a equipe queria um ambiente descontraído que ainda parecesse artístico. Pops de cores vêm através do espaço através de obras de arte e detalhes metálicos.

crédito: Nicole Franzen

Veja como adicionar intrigas a um espaço minimalista: arte gráfica. Dylan Dylan, um pintor personalizado do Brooklyn, criou a peça que fica pendurada no canto da sala de jantar. As banquetas são do GDF Studio.

crédito: Nicole Franzen

O arco entre o bar e a sala de jantar principal separa as duas áreas enquanto ainda faz o restaurante parecer aberto. Além disso, as luzes ao longo do arco adicionam um ambiente criativo ao lado das arandelas.

crédito: Nicole Franzen

Sim, esses azulejos na parte de trás do bar são arte, inspirada em um mural a óleo do artista David Novros. A imperfeita parede de ladrilhos brancos no lado esquerdo da barra é o elemento favorito da MP Shift: diante de uma parede inteira retilinada por causa de uma série de rachaduras, elas simplesmente mergulharam em outros materiais ásperos para finalizar o design. Os pingentes do globo vieram com o espaço.

crédito: Nicole Franzen

Arandelas de latão da Cedar & Moss estão na área para refeições. A equipe adicionou suportes de madeira branca para deixar as luzes voltadas para cima, provando que a adição certa de DIY faz um mundo de diferença.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Jerry Smith - Kikadinha Clipe Oficial (Março 2024).