Duranta Plant Care

Pin
Send
Share
Send

Arbustos de flores tropicais fáceis de cultivar, durantas (Duranta spp.) São notavelmente livres de problemas e você terá poucas tarefas além de regá-las em tempo seco. A espécie que você mais provavelmente encontrará no centro do jardim é a gota de orvalho dourada (Duranta erecta), um arbusto sempre grande e macio ou uma pequena árvore.

Floração de plantas de Duranta erecta

Duranta Basics

Você pode cultivar gotas de orvalho douradas nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 8 a 11, embora ele volte a morrer no inverno na zona 8. do USDA. . Durantas pode tolerar solos arenosos, argilosos e argilosos com um pH entre 6 e 7,5 e é moderadamente tolerante ao sal. Durantas geralmente não têm problemas com pragas ou doenças.

Cuidados Gerais

Se você tiver um solo argiloso e compactado, solte-o misturando 3 a 4 polegadas de composto. Para garantir que o solo drene adequadamente em áreas chuvosas, plante durantas em um canteiro elevado. Regue as durantas recém-plantadas diariamente, inicialmente, diminuindo para uma vez por semana. Durantas maduras têm raízes mais profundas e você não precisa regá-las, a menos que os poucos centímetros de solo estejam secos. Polvilhe um punhado - 1 onça - de fertilizante granular 6-6-6 de liberação lenta sob a borda externa dos galhos no início de junho, em meados de agosto e meados de outubro. Não permita que pedaços de fertilizantes fiquem no chão ou espalhem o fertilizante perto do tronco, pois ele pode queimar as raízes. Regue bem a área após a aplicação do fertilizante.

Escolhendo um site

Se você tem espaço que deseja preencher rapidamente, a durantas é uma boa escolha. Eles crescem rapidamente, mais de 25 polegadas por ano. Gota de orvalho dourada tem várias hastes que podem crescer de 8 a 15 pés de altura com uma coroa redonda. Seus galhos caídos, semelhantes a vinis, podem ter 10 a 15 pés de largura. Talvez você precise afinar e podar uma gota de orvalho dourada regularmente para impedir que ela se espalhe além do espaço que você tem em mente. Se você cultivar durantas como arbustos montados, dê a eles pelo menos 6 pés de espaço, a menos que queira cortá-los constantemente. Sempre esterilize o equipamento de poda antes e depois de usá-lo, limpando-o com um pano embebido em álcool.

Precauções

Evite plantar durantas ao longo da construção de fundações, pois você deve removê-las das paredes. Enquanto os galhos jovens são suaves, os galhos maduros desenvolvem espinhos afiados. Durantas pode crescer e se espalhar a partir de otários, mas eles não são classificados como invasivos. Durantas pode ser venenoso para os animais, mas não são considerados venenosos para as pessoas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to grow and care golden duranta plant in hindi (Abril 2024).