Instruções para o Brinks 7120

Pin
Send
Share
Send

A instalação de uma luz ativada por movimento em um edifício é um recurso de segurança útil que quase qualquer pessoa pode configurar. O Brinks 7120 possui um par de poderosas luzes externas e um sensor de movimento combinado em uma unidade que você pode montar em qualquer caixa de derivação elétrica externa padrão. Não o instale próximo a materiais ou líquidos inflamáveis.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Luzes ao ar livre com sensação de movimento

Passo 1

Desligue a energia do seu local no disjuntor elétrico central ou na caixa de fusíveis. Encontre o disjuntor ou fusível que controla o local onde você deseja instalar a luz; desligue esse disjuntor específico ou desaparafuse esse fusível. Use um testador de circuito sem contato para garantir que não haja eletricidade fluindo para o local

Passo 2

Remova a luminária existente para expor a caixa de junção. Se não houver uma caixa onde você deseja montar a luz, instale uma caixa de junção à prova de umidade. Essa é uma tarefa complicada que envolve a execução de energia de outro local. Deve ser realizado por um eletricista licenciado.

Etapa 3

Monte a junta fornecida no dispositivo de iluminação e puxe os fios pela junta.

Passo 4

Conecte os fios que saem da caixa de junção aos fios da luz, combinando preto com preto e branco e branco. Torça as extremidades dos fios correspondentes no sentido horário usando um alicate de ponta fina e, em seguida, torça nas tampas dos fios fornecidas com a luz Brinks 7120. Gire as tampas no sentido horário e aperte-as o mais possível, para criar uma conexão firme entre os fios. Enrole as duas conexões de fio separadamente com fita isolante.

Etapa 5

Enfie os fios dentro da caixa de junção e prenda a placa base da luz na caixa usando os parafusos de montagem que acompanham a luz.

Etapa 6

Aplique calafetar de silicone à prova de intempéries ao redor da base da luminária e instale duas lâmpadas PAR 38 nos soquetes.

Etapa 7

Aponte o sensor de movimento no centro da área que você deseja que a luz cubra.

Etapa 8

Ligue a energia da sua caixa elétrica e acenda a luz do interruptor, se necessário. A luz funcionará tanto em um circuito com um interruptor quanto em um sem interruptor.

Etapa 9

Gire o botão "SENS" na luz para ajustar sua sensibilidade. Gire o dial para a direita para aumentar a sensibilidade e para a esquerda para diminuir a sensibilidade.

Etapa 10

Gire o botão "TIME" da luz para ajustar quanto tempo a luz permanece acesa quando é acionada. Gire o dial para a direita para aumentar a duração e para a esquerda para diminuir a duração. A duração mínima é de cinco minutos e a duração máxima é de oito minutos.

Pin
Send
Share
Send