Como remover um teto texturizado pintado Stomp

Pin
Send
Share
Send

A textura do teto adiciona um elemento sutil de design e oculta pequenas discrepâncias de gravação em drywall. Uma textura stomp é feita rolando o composto da junta diluída no teto e, em seguida, socando a textura úmida com um pincel. Depois de pintar o teto, no entanto, é quase impossível reparar pequenas áreas de textura sem criar uma aparência "remendada". Felizmente, não é difícil remover a textura antiga, mas é um trabalho empoeirado se você a lixar e um trabalho confuso se você a raspar.

Se a textura do teto for removida, gera muita poeira.

Lixar

Passo 1

Lixe a textura antiga com uma lixadeira de parede que tenha um saco coletor de poeira. Mesmo com a bolsa, a remoção da textura dispersará nuvens de poeira do drywall na sala.

Passo 2

Mova a lixadeira elétrica de um lado para o outro, lixando em faixas de cerca de 1 metro de largura, de uma extremidade ao teto e depois à outra. Após alguns segundos, talvez você não consiga ver o teto claramente devido à poeira no ar.

Etapa 3

Troque ou esvazie o saco de coleta de poeira com frequência. A bolsa contém uma pequena quantidade de poeira do drywall gerada pela lixagem de costuras recém-gravadas, portanto, a grande quantidade de poeira gerada pela lixagem de um teto texturizado encherá a bolsa rapidamente.

Passo 4

Deixe a poeira assentar depois de passar um lixamento por todo o teto e lixe novamente as áreas que você pode ter perdido.

Raspagem

Passo 1

Encha um pulverizador de bomba com água morna e pulverize uma área de 3 pés, apenas o suficiente para umedecer o teto. A textura absorverá rapidamente a água.

Passo 2

Aguarde cinco minutos e use o raspador para ver se o composto está solto. Dependendo da espessura da textura e do tipo de tinta no teto, a textura antiga pode sair imediatamente - ou pode não se mover.

Etapa 3

Pulverize a seção novamente e aguarde mais cinco minutos antes de testar a textura. Quando a textura começar a desaparecer facilmente, siga o mesmo procedimento de umedecimento e raspagem no restante do teto. Se a textura resistir à raspagem depois de molhá-la completamente, será necessário lixá-la.

Passo 4

Deixe o teto secar completamente e lixe-o com uma lixadeira de gesso antes de aplicar nova textura.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como remover Popcorn de un techo y aplicar o poner textura Knock down (Março 2024).