A melhor época para plantar sementes de melancia

Pin
Send
Share
Send

A melancia, conhecida botanicamente como Citrullus lanatus, é um vegetal macio que está relacionado ao pepino e é nativo da África. As melancias são plantas que amam a umidade e o calor que produzem as maiores colheitas e as "frutas" mais doces quando cultivadas em exposição ao sol e protegidas dos ventos frios. Eles florescem no final da primavera e produzem frutas durante o verão.

Melancias no jardim

Plantio de Sementes Sazonal

As sementes de melancia devem ser plantadas ao ar livre na primavera bem depois de todas as ameaças de geada terem passado. As sementes podem ser iniciadas em ambientes fechados até três semanas antes do plantio no jardim; não comece mais cedo, pois mudas grandes de melancia não se transplantam bem. Isso lhe dará um pequeno salto na estação de crescimento. Forneça suas mudas de interior com solo úmido, luz brilhante e temperaturas quentes entre 80 e 85 graus Fahrenheit. Para a semeadura de sementes ao ar livre, enterre as sementes uma polegada de profundidade no solo em intervalos de até 6 pés, dependendo da variedade de sementes, e coloque as mudas de transplante em intervalos de 2 a 3 pés para garantir o fluxo de ar adequado, impedindo o convite de fungos ou doenças . Cubra as sementes ou as raízes dos jovens transplantes com solo e água deslocados profundamente. Mantenha o solo úmido - mas não sempre úmido - ao redor das sementes o tempo todo, através de germinação e brotação. Flores de melancia irão florescer das plantas; aproximadamente 45 dias após a floração, os melões estarão prontos para a colheita.

Requerimentos ambientais

Você quer um solo rico e bem cultivado para suas sementes de melancia. Faça alterações no solo com composto e / ou estrume bem envelhecido para aumentar o nível de nutrientes. Areia afiada ajuda com boa drenagem. Um fertilizante de liberação lenta derramado no solo plantado adicionará um aumento contínuo de nutrientes para as plantas, além de reduzir sua manutenção e trabalho durante a estação de crescimento. Adicione um pouco mais de fertilizante antes de plantá-los, mesmo que você já tenha colocado matéria orgânica lá. Localize o seu adesivo de melancia em um local com exposição ao sol e, se possível, onde possa ocorrer um microclima quente e úmido. Isso pode ser adjacente à parede voltada para o sul de uma casa ou anexo. As sementes e as plantas jovens precisarão de pelo menos 2,5 cm de água por semana para atingir o objetivo de manter o solo uniformemente úmido.

Pin
Send
Share
Send