Você pode obter raízes para crescer fora de um galho de árvore?

Pin
Send
Share
Send

É lindo, saudável e bem-amado. Uma árvore que proporciona diversão, beleza e sombra ao seu paisagismo ao ar livre ou paraíso interno pode ser propagada com bastante facilidade. Isso irá gerar uma amostra idêntica que pode ser replantada em ambientes internos ou externos. Embora pareça simples iniciar uma nova árvore a partir de um único galho, é necessário entender o funcionamento de uma árvore, bem como as melhores condições de água e luz para obter as raízes mais robustas a partir de um galho de árvore cortado.

Você pode obter raízes para crescer fora de um galho de árvore?

Razões para propagar uma árvore

Há muitos motivos para propagar a partir de uma árvore existente. Você pode cultivar uma árvore idêntica de maneira fácil e barata em outra parte do quintal. Ou talvez você queira tentar cultivar o mesmo tipo de árvore em ambientes fechados para desfrutar o ano inteiro. Um corte da sua árvore que está pronto para ser transplantado também é uma maneira adorável e sentimental de compartilhar algo que você gosta com alguém próximo a você.

Tipos de Estacas

Algumas árvores melhoram o processo de crescimento de raízes a partir de mudas do que outras. Estacas de madeira devem ser feitas no início da primavera. As folhosas incluem pinheiros e abetos. As estacas de madeira macia, também melhores quando cortadas durante o novo crescimento da primavera, podem usar um pouco de hormônio de raiz em seu caule áspero, onde foram cortadas para fazer crescer. Ele também pode lidar com o solo úmido para obter raízes. A madeira macia inclui oleandros e outros arbustos grandes.

Cultivar uma árvore a partir de um galho

A chave está no corte e controle da água, exposição à luz e recipiente. As mudas de árvores frescas na água precisam de muita umidade para ajudá-las no crescimento de raízes para um transplante bem-sucedido. Para um único corte, é bom usar um vaso de flores. Cubra o fundo da panela com um saco plástico transparente ou, se for pequeno o suficiente, um jarro de plástico cortado ao meio. Isso manterá a umidade alta, além de facilitar o monitoramento do nível da água e da drenagem. Para culturas maiores de galhos cortados, use uma bandeja de plástico com aros com armação de arame e plástico esticado por cima. Misture as mudas regularmente para manter a umidade alta. Verifique se há buracos no fundo dos sacos plásticos, jarros ou bandejas para que a água não fique rançosa. As estacas precisarão de luz brilhante, mas não sujeitas à luz solar direta, o que pode causar dificuldades. Pode haver algumas folhas murchas durante o processo, então remova-as para dar uma boa chance à planta de cultivar raízes saudáveis. Levará de algumas semanas a meses para que o corte chegue ao estado totalmente estabelecido. Uma vez que as raízes são longas, saudáveis ​​e grossas com a nova vida, elas estão prontas para serem transplantadas.

Pin
Send
Share
Send