Como acender a luz piloto em aquecedores de água de Richmond

Pin
Send
Share
Send

Os proprietários podem descobrir que tentar acender a luz piloto nos aquecedores de água Richmond é uma experiência frustrante, principalmente porque o aquecedor de água Richmond não usa mais a luz piloto antiquada, mas um interruptor de ignição e uma luz piloto interna. Usar uma ignição eletrônica tem suas vantagens e desvantagens. O menos é que o reparo do comutador deve ser feito por um profissional, o mais é que é mais fácil e seguro de iluminar do que uma luz piloto.

A luz piloto está acesa com um interruptor de ignição eletrônica

Passo 1

Verifique se a alimentação de gás ou óleo para o aquecedor de água Richmond está na posição "ligado" e se a unidade está conectada a uma fonte elétrica.

A porta está na base do seu aquecedor

Abra a porta na base da frente do seu aquecedor de água Richmond. Faça isso segurando a pequena alça na porta, puxando-a para cima e depois saindo do aquecedor de água. Essas portas não são feitas com dobradiças, mas deslizam no lugar como uma gaveta.

Em alguns modelos, o interruptor de ignição está do lado de fora

Olhe dentro da porta. Você verá uma linha de alimentação e um botão de ignição. Ambos serão claramente rotulados. Verifique se o botão na linha de alimentação está na posição "ligado", pressione e mantenha pressionado o botão de ignição por 5 segundos e solte. Isso acenderá a luz piloto interna. Em alguns modelos, o botão de ignição está localizado na parte externa do tanque, acima da porta, mas a linha de alimentação ainda estará dentro.

Passo 4

Repita a Etapa 3 se você não ouvir o som de "whoosh" do piloto capturando.

Pin
Send
Share
Send