Como parar ratos em armários de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Os ratos podem acontecer em qualquer casa. Eles podem escalar, correr, pular e até nadar, o que significa que não há muitos lugares em que um mouse não possa entrar. Quando o tempo fica frio, é mais provável que os ratos apareçam em sua casa enquanto procuram comida e um local quente para ficar durante o inverno. Seus armários de cozinha oferecem um abrigo atraente para um mouse, proporcionando calor e um suprimento aparentemente interminável de comida. Comece a trabalhar colocando um fim nos ratos em seus armários ao primeiro sinal de uma infestação.

Os ratos podem aparecer em qualquer lugar, inclusive na sua cozinha.

Passo 1

Leve a comida deles. Os ratos ficam felizes em seus armários por causa da ampla oferta de alimentos. Transfira qualquer alimento embalado e ensacado, como cereais e massas, para recipientes de plástico e vidro. Os ratos vão a outro lugar para procurar comida.

Passo 2

Procure um buraco no qual os ratos possam estar entrando na casa pelas costas e nos cantos dos armários. Um mouse pode se espremer através de uma abertura muito pequena. Se você não tiver certeza de como os ratos estão entrando em seus armários, polvilhe um pouco de talco de bebê ao longo do fundo e espere que os rastros do mouse apareçam. Bloqueie o buraco com espuma expansível ou calafetagem.

Etapa 3

Coloque folhas de secador no buraco onde os ratos estão entrando. Os ratos não mastigam lençóis perfumados para obter acesso à sua cozinha.

Passo 4

Mergulhe uma bola de algodão em óleo de hortelã-pimenta e deixe-a perto da entrada suspeita. Os ratos não gostam do cheiro de hortelã-pimenta e podem não entrar se isso significa aproximar-se muito do cheiro ofensivo.

Etapa 5

Coloque naftalina em seus armários de cozinha. Os ratos saem dos armários para fugir do cheiro.

Etapa 6

Configure armadilhas. Há uma variedade de armadilhas convencionais e ao vivo disponíveis. Escolha aquele com o qual você se sente mais capaz de lidar. Certifique-se de usar mais de uma armadilha e movê-las para um local diferente a cada dia.

Pin
Send
Share
Send