Como encobrir um detector de fumaça

Pin
Send
Share
Send

Os detectores de fumaça são projetados para alertar as pessoas de que algo está pegando fogo. Estes provaram ser dispositivos que salvam vidas. No entanto, há momentos em que o detector de fumaça se apaga quando você não deseja. Se o seu forno estiver particularmente enfumaçado, ele poderá desligar o detector de fumaça toda vez que você cozinhar. Para impedir que ele apague, você precisará cobrir o detector de fumaça.

Detector de fumaça

Passo 1

Rasgue um pedaço de papel alumínio para caber no detector de fumaça e nas laterais. Enrole o pedaço de papel alumínio ao redor do detector de fumaça. Ele deve permanecer por si só, mas se não o fizer, enrole um elástico grande em torno dele.

Passo 2

Dobre uma sacola plástica ao meio e coloque-a sobre o detector de fumaça. Use fita adesiva para prender a sacola de compras no lugar. Qualquer outro tipo de fita pode tirar a tinta da parede quando você tenta removê-la.

Etapa 3

Corte fita adesiva suficiente para caber sobre as saídas de ar no detector de fumaça e cole-as no lugar. Se a fumaça não conseguir entrar, o detector de fumaça não dispara.

Pin
Send
Share
Send