Lista de ferramentas de medição em casa

Pin
Send
Share
Send

Quando você para e considera quantas ferramentas de medição existem em uma casa comum, é algo surpreendente. As ferramentas de medição são usadas para objetos animados e inanimados, e são usadas para tudo, desde roupas, alimentos, paredes e pisos até o corpo humano.

Ferramentas de medição são usadas em toda a casa.

Yardstick

Um critério mede três pés, o equivalente a 36 polegadas. Os estaleiros são tipicamente feitos de madeira ou aço. Eles geralmente são usados ​​para medir áreas de piso, cortinas, rodapés e paredes.

Fita métrica de costura

Uma fita métrica de costura geralmente é feita de um pano revestido de plástico. Uma fita métrica de costura padrão chega a 60 polegadas. Os esgotos e artesãos usam a fita para medir tecidos e itens de acordo com os padrões de roupas e para fazer outros tipos de artesanato.

Fita métrica de aço

Uma fita métrica de aço é uma ferramenta do comércio de artesãos, proprietários de bricolage e profissionais de reparos domésticos. Uma fita métrica de aço marca polegadas. A maioria das fitas métricas retrai com o clique de um botão e volta a encaixar dentro de uma unidade de metal ou plástico.

Régua de borda reta

Uma régua de borda reta é usada quando as medições devem ser precisas. Uma aresta reta é usada em oficinas de madeira doméstica, por artesãos, para projetos de melhoramento da casa e para projetos de arquitetura e gráficos. As arestas retas são feitas de aço de alumínio e têm medidas chamadas "calibrações" em polegadas de um lado e em centímetros do outro lado. As arestas retas são feitas de aço e fornecem ao usuário a estabilidade necessária para fazer marcações no item que está sendo medido. Algumas réguas de aço têm uma camada de cortiça na parte inferior para maior estabilidade e resistência à água.

Termômetro médico

Um termômetro é usado para medir a temperatura corporal interna de um ser humano ou animal. O termômetro mais comum é administrado por via oral, e o leitor está procurando uma temperatura de 98 graus Fahrenheit. Se a temperatura estiver abaixo ou acima dessa leitura, o profissional de saúde pode ter motivos para consultar um médico. Termômetros retais são usados ​​em bebês, que podem engasgar ou não conseguir manipular um termômetro oral.

Instrumentos de Medição de Cozinha

Um termômetro de carne é inserido nas aves, carnes e cordeiros cozidos para garantir que os alimentos sejam cozidos adequadamente. Os alimentos que não são bem cozidos colocam os comedores em risco de doenças bacterianas.

Os cozinheiros usam copos e colheres medidores para medir com precisão a quantidade adequada de ingredientes para preparar receitas. Copos e colheres medidoras são usadas para ingredientes líquidos ou sólidos, como água, óleo, farinha e açúcar. Colheres de medição são usadas para medições menores.

Um timer é usado com mais frequência em cozinhas. O temporizador pode ser um instrumento independente ou um acessório. O instrumento mede o tempo em segundos, minutos e horas. Muitos aparelhos, como fornos, cafeteiras e microondas, têm temporizadores embutidos.

Pin
Send
Share
Send