Os melhores brocas para pedra

Pin
Send
Share
Send

De acordo com a Enciclopédia Bosch, a ponta de uma broca de pedra ou alvenaria tem uma ponta de carboneto de tungstênio e geralmente tem formato de cinzel. O carboneto de tungstênio adiciona grande durabilidade à broca. O formato do cinzel oferece à broca a capacidade de penetrar ainda mais na pedra sem se tornar cega com muita facilidade.

A broca certa é um componente vital de qualquer trabalho de perfuração.

Thruster

A Makita fabrica uma variedade de brocas para alvenaria de propulsão de 1/8 a 1 polegada de diâmetro. A empresa afirma ter os testes mais rigorosos de todos os seus componentes. O Thruster possui uma ponta de metal duro e apresenta uma ranhura reforçada ao longo do corpo da broca para remoção eficaz do pó de alvenaria. Se os bits do Thruster ficarem embotados, eles poderão ser afiados novamente para prolongar sua vida útil.

Booster-Max e Booster-Spline

A empresa européia Diager fabrica brocas há mais de meio século e agora fabrica mais de 35 milhões de bits por ano. Suas brocas de primeira classe para pedra e pedra dura são o Booster-max e o Booster-spline. Eles são feitos de aço cromo vanádio com pontas soldadas a cobre. Cada broca possui três pontas e seis arestas de corte para garantir um furo concêntrico. A haste possui uma flauta progressiva para remover detritos. Os bits são tratados termicamente para uma longa vida útil.

Core Bits

A Archer Products, Inc. vende brocas de núcleo com ponta de diamante. Estes são cilindros ocos em vez de bits de corpo sólido. Existem duas categorias de bits disponíveis. Uma é a broca Premium Core, para perfurar agregados médios a duros. O outro é o Premium Plus, destinado ao perfurador profissional. Os bits Premium Plus têm uma maior concentração de diamante na ponta. Ambos os tipos são brocas úmidas, o que significa que requerem lubrificação quando usadas. Brocas de núcleo seco também estão disponíveis.

Bocados muito resistentes

Para perfurações muito pesadas em rochas e rochas, a USA Rock Bit Inc. produz os Bits de Rolos de Circulação Reversa para Serviços Pesados ​​dos EUA, como o abridor de furo soldado de quatro cones de 17-1 / 2 polegadas. Está disponível um certo grau de personalização neste extremo especializado do mercado. O abridor de furo soldado de quatro cones pode ser equipado com fresas de dentes de moinho de formação média. Eles oferecem capacidade de perfuração adicional à aresta principal. Também está disponível um abridor de orifícios com quatro cones de 22 polegadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Broca pdc perfuração rocha (Abril 2024).