Como usar graxa de lítio branca

Pin
Send
Share
Send

Como usar graxa de lítio branca. Há uma variedade de lubrificantes disponíveis para uso automotivo, doméstico, marítimo e de loja, mas nenhum tão bom ou versátil quanto a graxa de lítio branca. Quando ele range, gruda, atola ou esfrega, é possível que a graxa branca de lítio possa resolver o problema. É fácil de usar, seguro em qualquer tipo de metal e duradouro; não respinga, derrete, corre, lava ou congela. Para reduzir o atrito e proteger contra ferrugem, use graxa de lítio branca.

Passo 1

Escolha graxa branca de lítio quando houver contato de metal com metal. Compre graxa de lítio branca em uma loja de ferragens. Existem inúmeras marcas, mais disponíveis em latas de aerossol fáceis de usar.

Passo 2

Mova as partes para ter acesso fácil. Remova as peças mecânicas para obter um bom contato ao aplicar a graxa de lítio.

Etapa 3

Pulverize a graxa de lítio branca onde necessário (em qualquer lugar o metal pode entrar em contato com outro metal). Assista a ele se infiltrar em pequenas fendas e preencher pequenos pontos.

Passo 4

Deixe a graxa secar. Depois de seco, fornece excelente lubrificação e proteção.

Etapa 5

Substitua as peças e desfrute da natureza duradoura da graxa de lítio branca. Lave as mãos com um produto desengordurante após o uso.

Pin
Send
Share
Send