Problemas com decks de alumínio

Pin
Send
Share
Send

A vida ao ar livre está ganhando popularidade. Muitos proprietários gastam um tempo e esforço consideráveis ​​aprimorando seus decks, escolhendo entre vários materiais, estilos e designs. Decks de alumínio é uma escolha favorita entre os proprietários de casas por sua facilidade de manutenção, força e atratividade. Um deck de alumínio é formado quando pranchas de alumínio intertravadas são montadas sobre uma superfície. Nenhuma ferramenta especial é necessária para o processo, e o deck é instalado com mais facilidade e rapidez do que um deck de madeira, de acordo com Heidi Tyline King no livro "Design Ideas for Decks & Pátios". O deck de alumínio, apesar de suas vantagens, está associado a alguns problemas e desvantagens.

Os decks de alumínio são relativamente novos em comparação com outros tipos de materiais para decks.

Preço

Decks de alumínio são caros. De acordo com o "Guia Completo para Decks de Construção" da Black and Decker, os decks de alumínio costumam ser mais caros do que outras alternativas, incluindo madeira, vinil PVC e materiais compósitos. O preço do deck de alumínio depende do tamanho do deck, das taxas de instalação profissional, das taxas de entrega (se houver) e de outros serviços contratados. Em setembro de 2010, uma única prancha de alumínio de 6 x 2 pés custa entre US $ 200 e US $ 300, enquanto uma prancha de 8 x 2 pés custa aproximadamente US $ 800. As vigas de suporte aumentam o preço e o custo entre US $ 60 e US $ 100 por peça, de acordo com o Versa Deck.

Disponibilidade e apelo limitados

Os decks de alumínio não estão prontamente disponíveis. De acordo com Love Albrecht Howard no livro "Então você quer ser um projetista de jardins", o alumínio é um relativamente novo no mundo dos decks, e muitos proprietários preferem materiais alternativos, como madeira e vinil PVC. Os decks de alumínio também são limitados em cores. O deck normalmente está disponível apenas nas cores branca, cinza e marrom. Alguns proprietários consideram a sensação fria e industrial do alumínio uma opção e optam pela sensação e tons mais quentes da madeira e dos materiais para decks de madeira composta. No entanto, de acordo com Joe Provey no livro "1001 Ideas for Decks", o deck de alumínio tem potencial para conquistar um mercado tremendo no futuro.

Instalação profissional

O deck de alumínio requer instalação profissional. Até os produtos comercializados para proprietários de bricolage são melhor instalados profissionalmente. Os decks de alumínio instalados por proprietários iniciantes são suscetíveis a falhas de carga devido a uma junta formada incorretamente ou incorretamente.

Pin
Send
Share
Send