Quais são os diferentes tipos de cardos?

Pin
Send
Share
Send

Segundo o ZipCodeZoo.com, existem cerca de 200 espécies de cardo encontradas em todo o mundo - na América do Norte, Ásia, Europa e norte da África. Cardos carregam folhas espinhosas e distintas flores na vertical.

Você pode encontrar muitas espécies de cardo na América do Norte.

Tipos

No "Guia de Campo da Sociedade Audubon para as Flores Silvestres da América do Norte", o botânico William A. Niering identifica três espécies principais de cardo encontradas na América do Norte: Canadá, boi e cardos amarelos. O Departamento de Alimentos e Agricultura da Califórnia observa ainda os cardos de espinhos amarelos e ondulados como espécies importantes.

Identificação

Você pode distinguir o cardo por sua haste espinhosa. O cardo do Canadá, por outro lado, tem uma haste lisa. O cardo de espinho amarelo se espalha através de vigorosas raízes laterais, enquanto o cardo de folha de ondulação se espalha fracamente e produz raízes grossas e subterrâneas chamadas tubérculos.

História

Os cardos da América do Norte provavelmente pertenciam a uma única espécie antes da época do Pleistoceno, cerca de dois milhões de anos atrás. Os movimentos das geleiras na parte ocidental do continente provavelmente isolaram grupos de cardos, levando ao desenvolvimento da variedade de espécies observadas a partir de 2010, de acordo com o ZipCodeZoo.com.

Pin
Send
Share
Send