Árvores frutíferas recomendadas para Carolina do Sul

Pin
Send
Share
Send

A Universidade Clemson discute árvores frutíferas recomendadas para os Carolinianos do Sul, com base nas quatro regiões geográficas do estado: montanhas, piemonte, montanhas e cordilheiras de areia e planície costeira. As temperaturas frias do inverno afetam as árvores que sobrevivem, bem como a ocorrência de frio suficiente para produzir flores no final da primavera. A Carolina do Sul está nas zonas de robustez 7 do Departamento de Agricultura dos EUA (montanhas e piemonte) e 8 (colinas de areia e planície costeira).

Crédito: Michael Blann / Digital Vision / Getty Images

Maçãs

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty Images

Maçãs (Malus domestica cvs.) Cultivadas na Carolina do Sul precisam de um inverno frio o suficiente para produzir flores na primavera, um processo conhecido como vernalização. A Universidade Clemson afirma que a produção de maçã é melhor nas montanhas e no piemonte. Nas áreas mais quentes do Estado de Palmetto, há um aumento da ameaça de doenças e potencial falta de florescimento consistente. As variedades recomendadas para qualquer lugar do estado incluem: Yates, Granny Smith, Red Delicious e Golden Delicious. Fora da planície costeira, plante Gala, Fuji e Ginger Gold.

Pêssegos e nectarinas

Crédito: Comstock / Comstock / Getty Images

Pessegueiros e nectarina (Prunus persica) derivados das mesmas árvores: nectarinas simples são pêssegos sem pele difusa. Assim como as maçãs, o pessegueiro e a nectarina precisam de um frio de inverno para que as flores ocorram no início da primavera. Na planície costeira, escolha apenas as variedades conhecidas por terem um baixo nível de resfriamento, como as cultivares Armking, Flordaking, Fantasia, Junegold ou Springcrest. Em outros lugares, muitas outras variedades de pêssego e nectarinas florescem nos invernos frios mas suaves, como Redskin, Redgold, Redhavan, Roseprincess e Georgia Belle.

Caquis

Crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty Images

As árvores nativas de caqui (Diospyros virginiana) e asiáticas / japonesas (Diospyros kaki) são cultivadas na Carolina do Sul. Os caquis nativos são muito mais resistentes ao frio e são adequados para crescer em qualquer lugar, enquanto os caquis asiáticos são melhores nos municípios do sudeste da zona USDA 8. De acordo com David Parker e Greg Reinhard, da Universidade Clemson, as árvores nativas de caqui são flores masculinas ou femininas, então várias árvores em um pomar auxiliam no conjunto de frutas. Os tipos asiáticos não precisam de várias árvores, pois são auto-férteis em uma única árvore. As cultivares nativas recomendadas são Garretson, Early Golden, Miller e John Rick. Boas variedades asiáticas incluem Eureka, Grande Muralha, Fuyu e Hana Fuyu.

Figos

Crédito: John Foxx / Stockbyte / Getty Images

Os figos (Ficus carica) são tipicamente arbustos grandes multististemáticos para árvores espessas e pequenas. Eles são melhor cultivados em toda a Carolina do Sul, exceto nas montanhas no extremo noroeste do estado. Os invernos frios geralmente causam a morte de alguns galhos; portanto, para evitar isso, plante figos nas laterais sul dos edifícios ou quebra-ventos. Os cultivares Brown Turkey e Celeste (os mais tolerantes ao frio no inverno) são os figos mais cultivados no estado, segundo a Universidade Clemson. Evite variedades consideradas "tipos da Califórnia", pois precisam de uma mosca para polinização de flores que não existe no sudeste.

Ameixas

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Três tipos de ameixeiras são cultivadas na Carolina do Sul: européia (Prunus domestica), japonesa (Prunus salicina) e várias espécies nativas americanas. Também existem híbridos entre essas espécies de ameixa. As ameixas são enxertadas em porta-enxertos de pessegueiro que aumentam a resistência das plantas aos nematoides das raízes ou à doença do câncer. As ameixeiras devem ser plantadas em múltiplos, pois a polinização cruzada é necessária entre as árvores que florescem ao mesmo tempo. Variedades de ameixas da Carolina do Sul são AU Amber, AU Homeside, AU Producer, AU Roadside, AU Rubrum, Black Ruby, Byron Gold, Crimson, Frontier, Methley, Morris, Ozark Premier, Robusto, Ruby Sweet, Segundo e Wade.

Pin
Send
Share
Send