Como criar um quintal agradável em Rock

Pin
Send
Share
Send

A manutenção de um gramado pode exigir muito trabalho, mas um pátio de rochas é livre de problemas, exigindo pouca manutenção. Se você tentou cultivar grama e simplesmente desistiu, não perca a esperança. Um pátio de rochas pode parecer atraente e nunca precisa ser cortado.

Se você está cansado de tentar cultivar grama, crie um pátio de rochas sem complicações.

Passo 1

Mate toda a grama e ervas daninhas no gramado. Se você tem uma grama de estação fria, como festuca, bluegrass ou azevém, desligue o suprimento de água e retire a grama. Se você tem uma grama de estação quente, como bermuda, búfalo ou zoysia, regue intensamente por três a cinco dias durante a estação de crescimento e quando a grama estiver verde, de preferência no outono, quando o crescimento das raízes for alto. Aguarde 48 horas e aplique um herbicida na grama pela manhã. Não regue por vários dias. Se qualquer grama nova crescer em questão de duas semanas, repita o processo. Desenterrar toda a grama morta e ervas daninhas.

Passo 2

Cavar o solo até uma profundidade de 4 polegadas. Se o gramado for extremamente irregular, cavar mais fundo em algumas áreas para nivelá-lo. Você quer cavar para que as pedras não fiquem no alto de um terreno alto e sejam levadas pela tempestade.

Etapa 3

Alise o solo usando um ancinho de aço. Compacte o solo com uma calcadeira.

Passo 4

Coloque cerca de 2,5 cm de embalagem de pedra britada - pó de pedra misturado com pequenas pedras britadas - sobre o solo compactado. Rake para torná-lo uniforme.

Etapa 5

Pulverize o pacote de pedras com água suficiente para umedecê-lo. Compacte-o com 2 polegadas de espessura, usando uma adulteração manual para criar uma superfície uniforme e dura.

Etapa 6

Coloque o tecido da paisagem sobre o pacote de solo compactado para impedir que as ervas daninhas cresçam. Se você precisar fazer uma curva, corte o tecido ao longo das bordas interna e externa. Sobreponha o tecido nos cortes na parte interna da curva e permita que ela se espalhe do lado de fora da curva. Prenda bem o tecido com pontas de paisagismo.

Etapa 7

Coloque a orla ao redor do quintal, seguindo as bordas do tecido da paisagem, para reforçar a área que sustentará o cascalho.

Etapa 8

Despeje cascalho suficiente, pedras de rio ou outras pedras pequenas desejadas para cobrir completamente o tecido da paisagem. Deixe cerca de meia polegada da orla aparecendo no topo para que as pedras não transbordem. Ancinho as pedras para uniformizar a superfície.

Etapa 9

Coloque pedras decorativas maiores, empurrando-as levemente nas rochas menores. Arrume a área para nivelar as rochas circundantes.

Pin
Send
Share
Send