Como construir uma entrada de automóveis com areia, grama ou cascalho

Pin
Send
Share
Send

O conceito de construir uma entrada de automóveis com grama, areia ou cascalho é de pavimentação permeável. Agora existem alternativas para calçadas duras. E essas alternativas são mais baratas de construir e manter, além de serem melhores para a ecologia.

Como construir uma entrada de automóveis com areia, grama ou cascalhoOs gramados podem suportar o peso dos carros quando construídos corretamente.

Facilite a construção observando algumas das formas pré-fabricadas feitas para suportar superfícies permeáveis. A pavimentação de grama ou cascalho é mantida no lugar com formas de polietileno cuidadosamente fundidas. Essas formas são definidas em uma base firme do solo, sem a necessidade de materiais de suporte profundo exigidos por outros produtos de pavimentação e cimento. Em vez disso, essa rede flexível cria um suporte que será coberto de grama, areia ou cascalho, mantendo o material da superfície espalhado e suportando o peso de um carro. Além disso, a aparência da entrada de automóveis será natural e permitirá que a água da chuva penetre sem lavar e desperdiçar.

Calçadas e passarelas podem ser permeáveis ​​pavimentadas.

Experimente um dos formulários que desaparecerão virtualmente quando o material de preenchimento for usado. A maioria dos formulários vendidos hoje é muito fina. O material do trabalho da grade ocupará apenas 10% do espaço, dificilmente será perceptível quando o cascalho, a areia ou o gramado o cobrirem. Cortar grama cortada desta maneira não lançará pedras arremessadas e a grade manterá grande parte do peso de carros ou caminhões fora das raízes da grama.

As formas de polietileno têm diferentes espessuras.

Use materiais de suporte ecológico. Feitas de polietileno puro reciclado, as formas estruturais que conterão seu gramado, areia ou cascalho são ecologicamente corretas. Isso significa que a instalação, os produtos utilizados e a permeabilidade da garagem são todos muito ecologicamente conscientes.

Passo 4

Fazer uma entrada permeável remove a maioria das causas de erosão e inundação, permitindo que a água retorne naturalmente ao solo. O uso de grama, areia ou cascalho com esta técnica de polietileno minimiza o trabalho e a manutenção. Asfalto e cimento não obstruirão a paisagem e as mudanças poderão ser feitas mais facilmente no futuro, uma vez que a construção não é tão permanente. No entanto, a construção de uma entrada de automóveis com grama, areia ou cascalho dessa maneira será duradoura e parecerá atraente e natural.

Pin
Send
Share
Send