Instruções da Maytag Quiet Series 300

Pin
Send
Share
Send

A Maytag Quiet Series 300 é uma máquina de lavar louça automática projetada para oferecer um ciclo de limpeza silencioso que não interrompe sua vida em casa com ruídos de limpeza altos. Além de ficar mais silencioso do que muitos de seus concorrentes no mercado, a Quiet Series 300 é uma máquina de lavar louça automática típica de várias maneiras. Basta inserir a louça e selecionar o ciclo de limpeza desejado. As instruções de operação são fornecidas no manual do usuário, mas existem algumas instruções gerais que todo proprietário da Maytag Quiet Series 300 deve saber antes de seu primeiro uso.

Passo 1

Raspe todos os ossos ou partículas grandes de comida da louça suja. Carregue a louça suja no Maytag Quiet Series 300 em ângulos que maximizam o espaço e enfrentam os serviços sujos em direção ao centro da máquina de lavar louça.

Passo 2

Adicione o detergente aos suportes localizados na frente da unidade. Feche a porta da máquina de lavar louça e trave-a. Pressione os botões no painel de controle para selecionar o ciclo que você deseja usar. Pressione o botão START / Cancel no painel de controle para iniciar o ciclo da lavagem da louça.

Etapa 3

Ouça o sinal sonoro indicando que o ciclo de lavagem terminou. Destrave a porta e abra-a. Retire a louça agora limpa o mais rápido possível da máquina de lavar louça, se houver ferrugem. Remova todos os detritos do fundo da máquina de lavar louça que possam ter sido coletados da louça.

Pin
Send
Share
Send