Como solucionar um detector de monóxido de carbono Nighthawk

Pin
Send
Share
Send

Um detector de monóxido de carbono pode salvar sua vida, mas apenas se estiver funcionando corretamente. Se você suspeitar que o sistema de alarme de monóxido de carbono Kidde Nighthawk não esteja funcionando como deveria, execute um rápido diagnóstico geral de solução de problemas para verificar o dispositivo. Você também pode executar um teste para verificar se o sensor de CO está funcionando.

Solução de problemas gerais

Verifique o ponto vermelho piscando no canto inferior direito da tela LCD. Se o ponto não estiver presente ou não estiver piscando, desconecte a unidade, aguarde três minutos e conecte-a novamente para redefini-la.

Pressione e segure o botão "Testar / Redefinir" para testar o alarme. Se a parte do alarme estiver funcionando corretamente, o LCD exibirá "888" e, em seguida, exibirá um número em torno de 200. O Nighthawk emitirá quatro bipes rápidos, esperará cinco segundos e mais quatro bipes. Ele exibirá "888" novamente. Se alguma dessas coisas não ocorrer, redefina o dispositivo novamente.

Verifique o indicador de bateria fraca. Se "Lb" aparecer na tela, substitua a bateria de nove volts da unidade.

Verifique a funcionalidade do sensor

Acenda um pau de incenso ou cigarro, apague-o e segure-o 30 a 40 cm diretamente abaixo das saídas de ar no Nighthawk.

Passo 2

Continue segurando-o por três a cinco minutos ou até o alarme de CO tocar. Não segure o cigarro ou o incenso muito perto ou poderá manchar a unidade.

Pressione o botão "Test / Reset" quando o alarme de CO tocar. Se não soar, o sensor de CO pode estar com defeito e não deve ser utilizado para fornecer proteção precisa.

Pin
Send
Share
Send