Como calcular a pintura do deck

Pin
Send
Share
Send

Se você aprender a calcular a tinta corretamente, terá o suficiente para concluir o trabalho com um pouco de sobra para retoques e reparos. Calcule-o incorretamente e você terá que fazer uma viagem de volta à loja para obter mais tinta ou ficará preso com muita tinta extra (como um desperdício). Tudo o que você precisa é de uma fita métrica e uma calculadora para descobrir a quantidade certa de tinta necessária para o seu projeto de pintura de deck ou pátio.

Um baralho sem pintura exigirá mais tinta.

Passo 1

Meça o deck com uma fita métrica. Anote o comprimento e a largura de cada seção do deck.

Passo 2

Multiplique o comprimento de uma seção pela largura para obter a metragem quadrada. Se houver várias seções, calcule a metragem quadrada de cada seção e adicione-as.

Etapa 3

Determine a quantidade de tinta necessária para cobrir a metragem quadrada total. Você precisa de um galão de tinta para cada 300 a 400 pés quadrados. Se a madeira nua estiver sendo coberta, ela absorverá mais tinta e você se aproximará de 300 pés quadrados de cobertura por galão. Se você estiver cobrindo um deck pintado anteriormente, chegará a mais de 300 metros por galão. Para simplificar, suponha que você precisará de um galão de tinta para cada 350 pés quadrados de deck.

Passo 4

Dobre a quantidade de tinta para ter o suficiente para uma segunda demão, já que a maioria dos decks exige duas demãos de tinta. Por exemplo, se a metragem quadrada do seu deck for de 700 pés, compre 4 galões - 2 galões para o primeiro casaco e 2 para o segundo.

Etapa 5

Arredonde o número de galões necessário. Se você calcula que precisa de mais de 4 galões, não compre 4 galões e 1 litro. Em vez disso, compre 5 galões para ter sobras suficientes para retoques.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer orçamento de pintura (Abril 2024).