Zona de cultivo de capim-dos-pampas

Pin
Send
Share
Send

O capim-dos-pampas é um capim ornamental que pode crescer até 10 pés de altura em grupos de 6 pés de largura. O capim-dos-pampas tem picos de sementes macios e com penas. Esta grama perene é adequada para várias zonas climáticas.

O capim-dos-pampas cresce muito alto, com picos de sementes macios e macios.

Zona 6

O capim-dos-pampas é considerado marginalmente resistente na Zona 6 de Resistência do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, de acordo com a Universidade da Geórgia. As temperaturas na Zona 7 podem cair para -10 graus Fahrenheit. Se a temperatura permanecer nesse nível por muito tempo, a grama poderá ser danificada.

Zona 7

A Universidade da Geórgia lista a Zona 7 de Resistência do USDA como também uma zona marginal onde o capim-dos-pampas às vezes pode se sair bem, mas onde as temperaturas do inverno podem danificá-lo. As temperaturas na Zona 7 podem atingir 0 F.

Zona 8 e superior

A Zona 8 é outra zona em que o capim-dos-pampas pode crescer sem risco de danos causados ​​pelas temperaturas do inverno. Embora as temperaturas na Zona de Resistência 8 do USDA atinjam um nível abaixo de zero, cerca de 15 ° C, temperaturas tão baixas não afetarão adversamente o capim-dos-pampas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VENDO SEMENTES DE CAPIM DOS PAMPAS (Março 2024).