Nomes de flores começando com J

Pin
Send
Share
Send

O número de flores que começam com a letra "J" é relativamente pequeno quando comparado à grande quantidade de flores no mundo. O site da List of Flowers, por exemplo, fornece o nome de quase 3.000 flores, mas apenas 18 delas começam com um J. Muitos dos nomes dessas flores têm origem grega ou latina e não são fáceis de lembrar, e é por isso que um lista por alfabeto pode ser útil.

Jasmine produz uma fragrância agradável.

Justicia

Justicia é uma flor que faz parte da família Acanthaceae. Também conhecida como planta de camarão, lúpulo falso e mato de camarão, a Justicia é nativa do México e geralmente aparece em jardins tropicais e subtropicais. Cresce em pedaços de caules e floresce quase continuamente. Suas folhas são ovais, verde claro e 2 a 3 polegadas de comprimento. Faz melhor em pleno sol parcial ou parcial e prospera melhor em solo bem drenado. Justicia recebeu o nome do horticultor escocês James Justice. Suas cores incluem roxo e amarelo.

Jonquil

O junquilho é uma flor considerada a mais perfumada de todas as espécies de Narciso. As espécies de Narciso são conhecidas coletivamente como narcisos. É nativo da Espanha e Portugal, e floresce em março e abril. Tem hastes delgadas que são aproximadamente 16 polegadas de altura. Cada caule tem de duas a seis flores amarelas de cor brilhante e aproximadamente do tamanho de um quarto. Seus copos são pequenos e têm cerca de um quarto do tamanho das pétalas. Os junquilhos prosperam melhor em pleno sol, embora também floresçam em áreas parcialmente sombreadas. Eles exigem pouco cuidado até florescerem e serem divididos.

Jasmim

O jasmim é uma flor popular em todo o mundo e faz parte do gênero de arbustos e videiras da família Oleaceae. É nativa das regiões tropicais e quentes do mundo e é mais conhecida por sua fragrância única. Existem aproximadamente 200 espécies de jasmim. O jasmim floresce na primavera ou no verão, aproximadamente seis meses após o plantio. Ele libera sua fragrância depois que o sol se põe e a lua está se aproximando de seu estágio completo. É principalmente uma trepadeira ou arbusto espesso. Suas flores são de cor branca-cerosa e suas folhas são redondas e brilhantes. Seus arbustos atingem alturas de 10 a 14 pés. As flores são cerca de 1 polegada de tamanho.

Pin
Send
Share
Send