Como remover um bujão de drenagem Push-to-Close

Pin
Send
Share
Send

O bujão de drenagem de pressão para fechar é um dispositivo conveniente que não requer peças mecânicas, como a alavanca de um bujão de drenagem. Para fechar o bujão de drenagem, basta empurrá-lo para baixo. Empurre o bujão de drenagem novamente e ele aparecerá para liberar a água. O mecanismo de mola no bujão de drenagem eventualmente se desgastará. O plugue pode não prender quando pressionado ou pode permanecer abaixado e não voltar a aparecer. De qualquer forma, o bujão de drenagem deve ser substituído.

Um bujão de drenagem pressionado para fechar pode se desgastar e exigir substituição.

Passo 1

Empurre o bujão de drenagem para baixo, se estiver preso na posição levantada. Gire o bujão de drenagem no sentido anti-horário enquanto simultaneamente pressiona para baixo com pressão moderada. Gire o bujão de drenagem até que ele se solte do conjunto.

Passo 2

Gire o pino de latão no sentido anti-horário usando o alicate para removê-lo se o seu bujão de drenagem for do tipo com um pino de latão. Gire o parafuso de plástico grande no sentido anti-horário usando a chave de fenda para removê-lo se o bujão de drenagem tiver esse tipo de conjunto.

Etapa 3

Levante o conjunto do bujão de drenagem após remover o pino ou parafuso. Limpe todos os detritos, espuma de cabelo e sabão das barras transversais no ralo. Substitua a tampa do dreno inserindo o novo conjunto da tampa no dreno e girando-o no sentido horário.

Pin
Send
Share
Send