Quando plantar roseiras na Zona 8

Pin
Send
Share
Send

As plantas de roseira vêm em recipientes, com sistemas de raízes totalmente desenvolvidos, ou como plantas de raiz nua, em caixas de turfa para mantê-las úmidas. Quando você planta a roseira na zona de resistência 8, depende de que tipo é.

Rosas de raiz nua podem ser plantadas em janeiro na zona 8.

Características da Zona 8 de Resistência

A zona de resistência USDA 8a possui baixos de 10 a 15 graus Fahrenheit e a zona de resistência USDA 8b possui baixos de 15 a 20 graus Fahrenheit. Um exemplo de uma cidade na zona 8a é Dallas, Texas. Gainesville, Flórida, está na zona 8b.

Classificações da Zona USDA & Roses

A maioria das rosas é classificada com uma zona mínima de resistência ao frio. Por exemplo, uma planta de rosas resistente à zona 3 do USDA pode suportar temperaturas tão baixas quanto -40 graus Fahrenheit. As plantas de rosas listadas na zona de resistência 8 do USDA não podem suportar temperaturas severas, mas se dão bem com calor extremo.

Tempos de plantio

As roseiras devem ser plantadas quando o solo estiver fresco e úmido. Em regiões da zona de resistência do USDA 8, janeiro é a melhor época para plantar plantas com raiz nua. As plantas de rosas em recipiente, que têm sistemas radiculares mais desenvolvidos, podem ser plantadas o ano todo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como plantar e cultivar rosas em vasos? (Abril 2024).