Como repintar postes de luz de metal

Pin
Send
Share
Send

Você quer que o exterior da sua casa pareça tão bom quanto o interior. Uma área de manutenção externa que muitas pessoas ignoram são as luminárias externas. As luminárias exteriores precisam ser pintadas com a mesma frequência que a sua casa, que ocorre a cada cinco a dez anos. Pintar um poste de metal é muito direto. Escolha as tintas corretas e verifique se possui uma superfície preparada adequadamente para aplicar a tinta.

Pinte um poste de luz.

Passo 1

Ataque as áreas enferrujadas com uma escova de aço. Escove vigorosamente em um movimento de vaivém para remover o máximo de ferrugem possível.

Passo 2

Lixe a parte arredondada do mastro com uma lixa grossa. Contorne a haste com a lixa. Limpe o pó de lixar com um pano úmido.

Etapa 3

Pulverize o poste de metal com ácido fosfórico. O ácido converterá qualquer ferrugem invisível em uma crosta de fosfato de ferro. Deixe a solução funcionar durante a noite.

Passo 4

Esfregue o poste de metal com uma escova de aço onde você vê crosta. Remova completamente toda a crosta de fosfato de ferro.

Etapa 5

Aplique o primer metálico à base de óleo no poste de luz. Comece no topo do poste e desça para pegar gotas enquanto se move. Aplique uma a duas camadas finas de primer. Deixe o primer secar completamente.

Etapa 6

Pinte o poste de metal com uma tinta de metal à base de óleo, usando a mesma técnica usada para aplicar o primer. Aplique duas a três camadas finas de tinta, permitindo que cada demão seque antes de aplicar outra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Impregnación de postes de eucalipto (Abril 2024).