Como cultivar cogumelos Chanterelle

Pin
Send
Share
Send

Cogumelos vêm em várias formas, tamanhos, cores e texturas. E, muitos deles são colhidos na natureza, como morels e cantarelos. Esforços foram feitos para cultivar cantarelos, mas até o momento não se mostraram muito bem-sucedidos porque os cantarelos requerem uma relação simbiótica com as árvores nas florestas para florescer. No entanto, os pesquisadores continuam a experimentar.

De Wikipedia.com

Passo 1

Entenda o habitat natural das cantarelos para procurá-las na natureza. Eles são normalmente encontrados crescendo no chão na grama ou sob restos de folhas e nunca em árvores em decomposição ou em outras madeiras.

Passo 2

Entenda o clima. A maioria dos cogumelos, incluindo cantarelos, prosperam em condições úmidas. Períodos prolongados de chuva proporcionam o melhor ambiente positivo.

Etapa 3

Conheça a estação de frutificação. A estação de frutificação ocorre de maio a outubro. O outono é a hora de colher.

Passo 4

Colheita. Quando estão prontos, são fáceis de escolher. Simplesmente puxe-os para fora do chão. Balance suavemente e torça conforme necessário.

Etapa 5

Prove-os. Chanterelles tem um sabor delicado. São resistentes e combinam bem com carnes leves, como frango. Eles também são bons em sopas, saladas e pizza. São firmes e a maioria tem uma textura fibrosa com um leve sabor apimentado.

Etapa 6

Loja. Não há necessidade de lavá-los. Basta escovar a sujeira com um pano macio ou toalha de papel. Coloque-os em um saco de papel e guarde-os no recipiente de vegetais da geladeira. Eles devem permanecer por até 7 a 10 dias.

Etapa 7

Entre em contato com o escritório local de extensão. Se você estiver interessado em aprender mais sobre o cultivo de cogumelos em geral, existem alguns, como os shiitakes, que podem ser cultivados com bastante facilidade e são fáceis de cultivar.

Etapa 8

Acompanhe a pesquisa. O seu agente de extensão local poderá fornecer recursos sobre cantarelos. Ele pode mantê-lo atualizado sobre o cultivo de experimentos e pesquisas que possam estar ocorrendo nessa área. Consulte o Recurso abaixo para encontrar o escritório de extensão em sua área.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como se Faz Cultivo do cogumelo champignon (Abril 2024).