Como fazer uma garagem com contêineres

Pin
Send
Share
Send

Os contêineres novos e usados ​​são relativamente fáceis de obter e baratos de comprar. Construídos para suportar os rigores do transporte de mercadorias em todos os tempos, os contêineres têm muitos usos para o proprietário. Se você precisa de uma garagem para o seu carro ou simplesmente para um espaço de armazenamento adicional, um contêiner de remessa é uma opção. Fabricados em uma fábrica controlada, os contêineres têm tamanhos e qualidade padrão. A falta de madeira os torna uma escolha ambientalmente sustentável.

Um contêiner de transporte faz uma excelente garagem para carros ou armazenamento doméstico.

Estabelecer as bases

Passo 1

Verifique com seu município se é necessária uma permissão para estacionar permanentemente um contêiner de remessa em sua propriedade. O próprio contêiner pode não exigir uma permissão, mas você pode precisar de uma permissão para fazer alterações, como colocar uma laje de concreto na qual a localizar. O concreto evita que o recipiente afunde sob o peso do conteúdo.

Passo 2

Encontre uma posição adequada para o contêiner e marque o local. Remova toda a matéria vegetal e detritos, varra o nível do solo e compacte o solo com um rolo de pressão até que fique uma polegada ou duas abaixo do nível da terra ao redor. Espalhe uma camada de cascalho com aproximadamente 5 cm de espessura dentro da moldura.

Etapa 3

Construa uma estrutura para a laje. Aperte 12 polegadas de largura por placas de formulário grossas de 2 polegadas nos cantos com pregos de 3 polegadas. Coloque o quadro sobre a localização do site. Coloque uma fileira de tijolos ao longo da borda da estrutura, mantendo-a firme quando derramar o concreto nela.

Passo 4

Despeje o concreto pré-misturado na estrutura que forma a laje. Alise a superfície do concreto com um suporte de madeira e deixe endurecer. Uma vez completamente seco, coloque o recipiente na laje.

Faça a garagem

Passo 1

Posicione o recipiente para que a entrada seja facilmente acessível. Se você planeja estacionar seu carro na garagem, ele deve ter uma entrada de garagem adequada. Se você planeja usá-lo para armazenamento, convém enfrentá-lo na entrada da sua casa.

Passo 2

Decida se o contêiner precisa de isolamento. Isso geralmente não é necessário para o armazenamento do carro. No entanto, convém proteger os itens domésticos contra o frio do inverno. O isolamento rígido da placa é simples de instalar usando folhas de poliestireno. Prenda-os nas paredes e no teto e sele as folgas e junções com isolamento de espuma de spray.

Etapa 3

A instalação de um desumidificador remove qualquer umidade que possa entrar no recipiente. Conecte-o à fonte de alimentação mais próxima. Isso ajuda a evitar que a umidade danifique os itens armazenados no recipiente ou ofereça um odor ao estofamento do carro. Faça uma rampa para dirigir seu carro para dentro do contêiner ou para transportar itens de armazenamento em um carrinho.

Pin
Send
Share
Send