Como iniciar um ventilador de neve MTD

Pin
Send
Share
Send

O esforço físico de escavar neve pode causar lesões corporais. A MTD fabrica vários modelos diferentes de sopradores de neve para ajudá-lo a limpar a neve de passarelas e calçadas sem os possíveis ferimentos que ocorrem durante a escavação. Os sopradores de neve MTD têm dois métodos para dar partida no motor: ignição eletrônica e uma corda de partida. Independentemente das condições climáticas, cada método é útil para dar partida no motor e permitir que você limpe a neve.

Ignição eletrônica

Passo 1

Insira a chave de ignição no motor de partida. A chave é um dispositivo de segurança que impede que o soprador de neve inicie se a chave não estiver inserida.

Passo 2

Empurre a alavanca do afogador para "Cheia" e pressione o botão de injeção três vezes para puxar gasolina para o motor do cortador. A alavanca do afogador está localizada na parte traseira do ventilador, perto da alça esquerda. O botão do primer está localizado próximo ao acionador de partida.

Etapa 3

Conecte o ventilador de neve a uma tomada elétrica. A ignição elétrica não é alimentada por bateria.

Passo 4

Pressione e segure o botão "Starter" até o motor arrancar.

Etapa 5

Mova a alavanca do afogador para "1/2" até que o motor esteja funcionando sem problemas, sem engasgar. Quando o motor parar de engasgar, mova a alavanca do afogador para "Off".

Etapa 6

Desconecte o cabo de alimentação e use o soprador de neve normalmente.

Corda para iniciantes

Passo 1

Coloque a chave de ignição no slot de partida.

Passo 2

Mova a alavanca do afogador para a posição "Cheia" e pressione o botão de primer três vezes.

Etapa 3

Segure a alça do cabo de partida e puxe-a rapidamente. O motor deve dar partida quando você puxa a corda.

Passo 4

Deslize a alavanca do afogador para a posição "1/2" até que o motor comece a funcionar sem problemas e, em seguida, deslize a alavanca para "Desligado". Agora você pode usar o ventilador normalmente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MAJOR PASS - SnowJoe ION18SB Lithium Snowblower Re-Review Deep Snow (Abril 2024).