Lista de produtos químicos usados ​​para matar árvores e plantas

Pin
Send
Share
Send

Enquanto polegares verdes, jardineiros e paisagistas passam a maior parte do tempo mantendo plantas vivas, ocasionalmente plantas e árvores invasoras ou indesejáveis ​​colocam plantas desejáveis ​​em risco. Quando isso acontece, pode ser necessário aplicar produtos químicos. Como os produtos químicos podem prejudicar animais, cursos de água e ecossistemas, escolha produtos químicos que matam plantas apenas como último recurso. Volte para escavação, cobertura morta, corte e remédios orgânicos sempre que possível. Sempre consulte a etiqueta de aviso de um produto químico e use-o com cuidado.

Os jardineiros costumam aplicar herbicidas de base química para matar ervas daninhas.

Glifosato

De acordo com a extensão AgriLife da Texas A&M University, o glifosato é o menos tóxico de todos os herbicidas que matam plantas. O glifosato mata quando entra em contato com o sistema biológico de uma planta e mata a partir das raízes. Ao aplicar o produto químico apenas a plantas específicas, os jardineiros podem evitar danos à vegetação próxima, pois o glifosato é desativado quando toca o solo. O glifosato é eficaz contra muitos tipos de plantas, incluindo folhagem, árvores, ervas daninhas e espécies invasoras.

Dicamba

Dicamba, um herbicida à base de ácido benzóico, controla ervas daninhas de folha larga anuais e perenes. Aplicado às folhas ou ao solo, o dicamba mata as ervas daninhas antes e depois que elas brotam. Dicamba também mata legumes, então alguns jardineiros devem tomar cuidado. É principalmente aplicado a culturas, pradarias e pastagens. Utilizado em combinação com outros herbicidas ou ácidos fenoxialcanóicos, mata ervas daninhas em áreas que não são de cultivo, como cercas e estradas. Dicamba também mata árvores, especialmente coníferas, quando aplicadas a uma superfície cortada no tronco ou no tronco.

Bromacil

Bromacil mata e controla plantas lenhosas, ervas daninhas, arbustos e outros tipos de plantas. Os jardineiros aplicam bromacil na primavera através de um spray diluído em água. Embora o produto químico sirva como um matador eficaz de árvores e plantas, permanece no solo por muitos anos. Como tal, evite usar bromacil em áreas próximas a valas de irrigação ou suscetíveis à água parada. Bromacil pode prejudicar a vegetação desejável próxima, então use com cuidado.

2,4-D

Um dos produtos químicos mais populares para matar plantas e árvores, jardineiros e profissionais usam o 2,4-D para eliminar tudo, desde ervas daninhas de folhas largas a plantas aquáticas e árvores. O 2,4-D é o ácido diclorofenoxiacético, que atua como um herbicida seletivo. O produto químico protege as plantações na fazenda e controla ervas daninhas e plantas invasoras em casa e nas florestas. Alguns proprietários usam o 2,4-D para controlar as ervas daninhas na grama do gramado, pois tem como alvo ervas daninhas e espécies invasoras, sem danificar as gramíneas nativas desejáveis.

Pin
Send
Share
Send