Como limpar telas de varanda

Pin
Send
Share
Send

As telas agem como um filtro para a varanda fechada, afastando grande parte da sujeira, detritos e poluentes que poderiam cobrir tudo. Essa mesma ação de filtragem resulta em uma abundância de pólen e partículas finas presas na própria tela. Vácuo para remover muitas partículas finas e, em seguida, faça uma limpeza úmida para remover ainda mais sujeira. Limpe as telas sempre que for a hora de uma limpeza completa na varanda, como no início da primavera e no final do outono, para agrupar os dias de limpeza em um bloco de tempo, em vez de ter que lidar com as tarefas vários dias ou fins de semana seguidos.

Afaste os itens de móveis das telas, empurrando-os para o centro da varanda. Mova os itens portáteis que estão do lado de fora da varanda a pelo menos um metro e meio de distância para mantê-los fora do seu caminho de limpeza.

Aspire a parte externa das telas da varanda em um dia seco, se puder acessar a área imediatamente ao redor da varanda. Trabalhe de cima para baixo, aspirando com uma escova de estofamento para soltar partículas finas. Se você não conseguir alcançar as áreas mais altas, fique em um banco ou escada enquanto trabalha. Vácuo as telas de dentro da varanda, se você não conseguir acessar a área externa com facilidade e segurança.

Troque o acessório do pincel por uma ferramenta de fenda e aspire os cantos e bordas das telas de dentro da varanda.

Mangueira as telas de dentro da varanda, pulverizando para fora. Comece do topo, atravessando e descendo cada painel da tela.

Mergulhe uma escova de cerdas macias em um balde de água morna. Esfregue cuidadosamente cada tela de dentro da varanda, trabalhando nas áreas mais altas para baixo. Adicione um pouco de sabão neutro na água antes de esfregar se as telas estiverem muito sujas.

Enxágue as telas com a mangueira de jardim, pulverizando novamente de dentro para fora e trabalhando de cima para baixo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Limpando os Vidros da Sacada! (Março 2024).