Como estender sua entrada de automóveis com concreto

Pin
Send
Share
Send

O concreto oferece uma base sólida para estacionar seus veículos. Se sua entrada de automóveis for muito estreita ou muito curta para atender a todas as suas necessidades de estacionamento, você poderá estendê-la com concreto adicional. A menos que a extensão seja muito pequena - menos de um metro de largura - contrate um profissional para derramá-la.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Cavar o solo a uma profundidade de pelo menos 5 polegadas onde você deseja derramar a extensão. Isso inclui a área ao lado da entrada de automóveis atual. Limpe toda a sujeira e detritos do lado do concreto.

Passo 2

Crie suas formas de concreto com madeira serrada dimensional de 2 por 4 polegadas no comprimento e largura desejados da extensão. Faça estacas do lado de fora dos formulários para prender as placas e pregar os formulários nas estacas.

Etapa 3

Nivele a placa superior de seus formulários com um trânsito ou um nível de carpinteiro longo. Considere a inclinação atual da sua garagem. Uma entrada de automóveis padrão terá inclinação mínima de um quarto de polegada para cada 4 pés lineares. Depois de determinar a inclinação da entrada de automóveis existente, ajuste o nível superior dos formulários para corresponder à classificação.

Passo 4

Preencha a parte inferior dos formulários com areia de 1 a 2 polegadas de profundidade. A areia estabiliza o concreto e reduz futuras rachaduras.

Etapa 5

Faça furos de 15 cm na borda exposta da entrada de automóveis existente e insira as hastes de vergalhão nos orifícios. Os furos devem estar a meio caminho entre a superfície da entrada da garagem e a base do concreto. Espaço os buracos 16 polegadas separados.

Etapa 6

Use um martelo para conduzir as hastes do vergalhão nos orifícios. As hastes devem ser longas o suficiente para ficar a uma polegada da borda oposta dos formulários. Por exemplo, se você estiver adicionando uma faixa de dois metros ao lado da entrada da garagem, corte as hastes de vergalhão com 30 cm de comprimento. Isso permite que você conduza as hastes 15 cm nos orifícios perfurados, deixando 23 cm de haste se estendendo para a outra extremidade dos formulários.

Etapa 7

Adicione vergalhões adicionais ao interior dos seus formulários para obedecer aos códigos de construção locais. Esse vergalhão será executado em ângulo reto com as hastes inseridas na entrada de automóveis existente e você as conectará nos cruzamentos com laços de vergalhão.

Etapa 8

Despeje e pá o concreto uniformemente, usando uma mesa de concreto, ou uma placa, para nivelar o topo. Use uma espátula manual para trabalhar o concreto esfregando para frente e para trás até que a superfície esteja nivelada.

Etapa 9

Deixe o concreto curar sem ser perturbado até durar, por até 48 horas, antes de retirar as formas de concreto e preencher com o solo a nova entrada de automóveis.

Pin
Send
Share
Send