A maneira mais barata de obter concreto

Pin
Send
Share
Send

O concreto é uma das melhores opções para a colocação de uma nova entrada de automóveis, passarela ou base para uma extensão ou galpão. Contudo, encomendar concreto - que inclui o custo dos materiais, a preparação e a instalação - pode ser muito caro. Existem várias maneiras de economizar dinheiro, se você fizer algumas escolhas diferentes ou se estiver disposto a investir um pouco em seu próprio patrimônio.

Crédito: Comstock Images / Comstock / Getty Images Colocar concreto pode ser um trabalho caro.

Misture o seu próprio

Uma das maneiras menos caras de concreto é misturar o seu. Você pode comprar sacolas da mistura em uma loja de artigos para a casa. Normalmente, você só precisa adicionar água para que esteja pronta para servir. No entanto, é importante acertar a proporção e misturar bem o concreto. Caso contrário, você corre o risco de obter um concreto mais fraco uma vez curado, o que pode levar a rachaduras ou desintegração dentro de alguns anos. Considere alugar um caminhão, pois misturar as malas uma de cada vez limita sua capacidade de obter resultados consistentes.

Comprar Betão Sub-grade

Você não precisa comprar o melhor concreto disponível para obter bons resultados. Você pode obter concreto mais barato comprando concreto de sub-classe. Isso geralmente está disponível nos pátios de recuperação e é um material limpo. Portanto, você não precisa se preocupar em não obter material de qualidade. Você economizará muito dinheiro em concreto e fará sua parte pelo meio ambiente usando materiais recuperados.

Obter um pedido em massa

Se você tiver a sorte de ter alguns vizinhos que também estão interessados ​​em criar novos caminhos de concreto ou uma entrada de automóveis, poderá economizar algum dinheiro montando um pedido em massa. Consulte os fornecedores locais para descobrir se esse desconto pode estar disponível e, em caso afirmativo, quanto você precisará solicitar. Às vezes, a conveniência de enviar um caminhão para um local para vários pedidos é suficiente para que um fornecedor impeça algo do preço.

Faça a preparação você mesmo

Muito do custo associado ao pedido de concreto é o trabalho de preparação envolvido. Dependendo das ferramentas que você tem à sua disposição e quanto esforço físico você está disposto a fazer, você pode escavar o espaço, deitar a estrutura ou classificar a área. Você também pode trabalhar trabalhando para espalhar o concreto ou texturizá-lo. Pergunte ao seu provedor que tipo de desconto pode estar disponível para a quantidade de trabalho que você deseja dedicar. Você poderá reduzir significativamente o custo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Lixadeira de Concreto 1500W Bosch Gbr15 Ca na FK (Abril 2024).