Como armazenar um LoveSac

Pin
Send
Share
Send

A linha de móveis alternativos Lovesac lembra a moda de cadeiras e sofás de saquinho de feijão. No entanto, eles não contêm espuma de poliestireno. Segundo Shawn Nelson, fundador e CEO da Lovesac, eles são preenchidos com espuma cortada. Para armazenar ou mover um Lovesac, a empresa recomenda a compra de um kit retrátil, projetado especialmente para os móveis novos. Adquira-os em um revendedor Lovesac ou no site da empresa.

Um Lovesac é preenchido com espuma desfiada, em vez de feijão.Descompacte a tampa do saco.

Retire a tampa do Lovesac. Descompacte a tampa externa e remova o saco interno.

Passo 2

Coloque o saco dentro do saco plástico que veio no kit de encolhimento. Amasse e empurre o Sac até ele ficar no meio da sacola.

Use um aspirador com um acessório para mangueira.

Deslize a extremidade da mangueira de vácuo no saco plástico. Segure firmemente as extremidades do saco de plástico em volta da mangueira.

Passo 4

Ligue o aspirador. Aplique pressão no saco plástico para remover as bolsas de ar. Empurre com as mãos ou peça a alguém para sentar ou ajoelhar-se na bolsa.

Etapa 5

Vire o Sac quando a bolsa estiver meio vazia. Continue retirando o ar da bolsa até que o Sac se comprima completamente com o tamanho da mochila de armazenamento incluída no Kit de psiquiatra.

Etapa 6

Mantenha o vácuo enquanto transfere o Lovesac vazio na bolsa de armazenamento. Feche lentamente a bolsa em direção à abertura onde o aspirador ainda está conectado e funcionando.

Etapa 7

Puxe a mangueira de vácuo rapidamente quando a abertura estiver totalmente fechada até o ponto em que o aspirador está conectado. Encha o saco plástico no buraco antes de permitir a saída de ar. Feche o zíper o resto do caminho. Seu Lovesac agora está vazio e pronto para guardar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MAVERICK VS. KONG! first meeting (Abril 2024).