Como remover a cerca de um vizinho da minha propriedade

Pin
Send
Share
Send

As disputas de propriedade podem ser resolvidas de outras maneiras que não ir a tribunal. Se você descobrir que a cerca do seu vizinho está em sua propriedade, tente descobrir como o erro foi cometido e não assuma automaticamente que a cerca foi instalada por despeito ou sem considerar sua propriedade. Você tem o direito de obter documentos que identifiquem o limite em questão sem deixar a ação final a cargo de um juiz. Ao mesmo tempo, você não deve evitar o problema por medo de prejudicar seu relacionamento com o vizinho.

Remover a cerca de um vizinho de sua propriedade envolve muito mais do que apenas derrubá-la fisicamente.

Passo 1

Revise os documentos existentes em sua casa / terreno que definam os limites de sua propriedade. Você pode não ter a escritura ou o título da propriedade se ainda tiver uma hipoteca. Se for esse o caso, obtenha escrituras e títulos no cartório ou cartório do condado local. Você pode pagar uma empresa abstrata para recuperar esse documento rapidamente, se não tiver tempo para fazer a pesquisa.

Passo 2

Aproxime-se do vizinho sobre a cerca dele estar em sua propriedade. Forneça cópias da papelada na (s) parcela (s) de terreno em questão. Nesse ponto, pode haver várias opções a serem discutidas, incluindo o compartilhamento do custo ou a movimentação da cerca ou o trabalho em conjunto para realizar o trabalho fisicamente. De acordo com o FindLaw, os custos de manutenção e / ou substituição de uma cerca podem ser de responsabilidade de dois proprietários vizinhos, se ambos usarem a cerca.

Etapa 3

Entre em contato com um agrimensor licenciado. Os serviços de um agrimensor serão necessários se a linha de propriedade ainda estiver em disputa e for necessária uma interpretação de ações antigas. Se o seu vizinho concordar em mover a cerca ou derrubá-la, um inspetor ainda poderá ser necessário para garantir que os limites da propriedade sejam claros.

Passo 4

Fale com o escritório de imposição de código da cidade. Pode haver ordenanças específicas para mover ou substituir cercas, incluindo dimensões das cercas, permissões e taxas de construção necessárias ou restrições de escritura na propriedade que podem não ser observadas nos outros documentos que você revisou. Por exemplo, novas cercas de elos de cadeia podem não ser permitidas em uma comunidade, mas é possível que o vizinho tenha recebido o avô porque foi instalado antes da escrita do código local.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sou obrigado a passar esgoto do vizinho pelo meu terreno (Abril 2024).