Como detalhar um bloqueio de gabinete de arquivo

Pin
Send
Share
Send

Os arquivos normalmente contêm uma variedade de papéis e documentos necessários em uma capacidade profissional ou privada, ou carregam um valor sentimental para o proprietário do arquivo. A maioria dos arquivos vem com uma trava para proteger a confidencialidade de tais papéis. Quando a chave da fechadura não pode ser encontrada, não é necessário um pânico e uma busca apressada. Se ocorreu uma perda inadvertida de chave ou se foi comprado um armário de arquivos bloqueado usado sem a chave disponível, perfure a trava e libere-a com as ferramentas adequadas e o conhecimento básico sobre ferramentas elétricas.

Não deixe um arquivo bloqueado mantê-lo longe de seus arquivos.

Passo 1

Insira uma broca de aço de tamanho adequado no mandril de uma furadeira elétrica e aperte firmemente com uma chave de mandril. Escolha uma broca que caiba na parte mais longa do ponto de entrada do buraco da fechadura. Isso permite que a broca se concentre na destruição dos secadores de fechadura.

Passo 2

Aplique uma pequena quantidade de óleo da máquina na broca para reduzir o calor causado pelo atrito gerado pela perfuração do conjunto de trava de metal.

Etapa 3

Comece a perfurar a uma velocidade média aplicando uma pressão firme e constante na broca. Quando a broca penetrar completamente no mecanismo de trava, coloque a broca no modo reverso e extraia-a lentamente da trava do gabinete de arquivo.

Passo 4

Insira uma chave de fenda na ranhura do mecanismo de bloqueio e gire no sentido horário. Se a trava do armário de arquivos for completamente destruída internamente, a alavanca de liberação será acionada, permitindo o acesso às gavetas do armário.

Etapa 5

Repita as etapas de 1 a 4, passando para o próximo maior tamanho de broca, se necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Personalizar Totalmente Windows 7 #2015 (Abril 2024).