Como instalar os trilhos de suspensão IKEA

Pin
Send
Share
Send

A varejista sueca de móveis para casa Ikea construiu uma reputação mundial de móveis e acessórios modulares montados pelo usuário. A maioria dos móveis das prateleiras dos armazéns da Ikea são embalados em panquecas para o transporte de carros na cobertura. Em casa, os componentes são montados em itens como uma cômoda, centro de entretenimento ou mesa da sala de jantar. Os armários Ikea para cozinhas, banheiros e garagens são construídos a partir de kits de componentes de seis peças e são montados rapidamente em um trilho de suspensão parafusado em pregos de parede. Uma trilha no trilho de suspensão aceita quadrados de montagem de metal deslizantes. Parafusos em cada inserto quadrado nos orifícios de montagem nos cantos superiores dos gabinetes. Esse método garante o alinhamento nivelado de uma fileira de armários adjacentes montados na parede e permite flexibilidade no posicionamento.

Passo 1

Localize e marque os prisioneiros na parede onde planeja montar os armários. Use um localizador de pinos disponível no mercado ou bata na parede com um martelo e ouça o ponto em que o som oco se torna mais profundo e sólido, indicando a localização de um parafuso. Os pregos na construção residencial geralmente estão separados por um centímetro do centro para o centro, para que você possa medir a localização de pregos adicionais depois de localizar o primeiro.

Passo 2

Corte o trilho de suspensão com uma serra no comprimento cumulativo de todas as unidades do gabinete a serem penduradas na parede. Os trilhos de suspensão para armários Ikea, como o modelo Akurum, são fornecidos em comprimentos de 80 polegadas. Trilhos de suspensão adicionais podem ser cortados e montados de ponta a ponta na parede, se for necessário um comprimento extra.

Etapa 3

Meça e marque a altura do trilho de suspensão. O trilho corre ao longo da borda superior do gabinete, de modo que as marcas correspondam à altura desejada da parte superior dos armários.

Passo 4

Peça a um assistente que segure o trilho no lugar nas marcas. Use um nível para ajustar e verificar o nível do trilho da suspensão. Marque os orifícios de montagem do trilho nos pernos.

Etapa 5

Monte o trilho de suspensão nos prisioneiros da parede usando parafusos de madeira nº 10 de 2 polegadas.

Etapa 6

Insira um parafuso de montagem através de um quadrado de montagem de metal e deslize-o na calha da suspensão. Adicione o número necessário de parafusos adicionais / quadrados de montagem na calha para acomodar dois parafusos por unidade de gabinete.

Etapa 7

Peça a um assistente que levante a primeira unidade do gabinete até o trilho. Deslize os dois primeiros quadrados de montagem para que os parafusos fiquem alinhados com os orifícios nas placas de montagem reforçadas nos cantos superiores do gabinete.

Etapa 8

Pendure o gabinete nos parafusos de montagem. Instale as placas e as porcas da arruela de metal na extremidade dos parafusos de montagem dentro do gabinete e aperte para prender o gabinete aos parafusos de montagem.

Etapa 9

Reúna os armários individuais depois que todos tiverem sido montados e mantenha-os no lugar com grampos em C. Una cada gabinete ao gabinete adjacente perfurando o quarto orifício pré-perfurado a partir da parte superior e inferior da lateral de cada gabinete. Prenda os armários junto com os parafusos de conexão fornecidos.

Pin
Send
Share
Send