Como obter o meu American Lock Combo Online

Pin
Send
Share
Send

Perder a combinação de um bloqueio de combinação da American Lock pode ser bastante frustrante, mas é possível executar etapas online para recuperar a combinação. Como a American Lock vende apenas bloqueios combinados a granel (principalmente para escolas e empresas), cada pedido de bloqueios é fornecido com um gráfico de combinações. Tente encontrar este gráfico antes de tentar recuperar o combo online. Infelizmente, não existe um banco de dados on-line abrangente de combos, portanto, embora informações sobre como recuperar seu bloqueio possam ser encontradas on-line, o combo real não pode ser encontrado.

As fechaduras de combinação são usadas comumente em armários e armários utilitários.

Passo 1

Tente localizar uma chave para a fechadura. Certos tipos de bloqueios combinados da American Lock têm uma chave de backup que você pode usar para liberar o mecanismo de bloqueio.

Passo 2

Encontre o número de série da fechadura combinada da American Lock que você possui. Apenas gráficos combinados para bloqueios com números de série que começam com a letra "A" podem ser recuperados.

Etapa 3

Visite o site da American Lock e clique em "Recursos" no menu do lado esquerdo da tela. Escolha "Obter uma combinação perdida" no menu suspenso que aparece.

Passo 4

Leia as informações nesta página da web. Você precisará escrever uma carta usando o papel timbrado oficial da sua empresa ou escola solicitando uma cópia do gráfico de combinação. Você também precisará entrar em contato com a American Lock para receber um formulário de solicitação de gráfico, que deve ser preenchido antes de receber o gráfico combinado.

Etapa 5

Envie o formulário de solicitação de gráfico junto com a taxa (US $ 50 para um gráfico impresso ou em disco, US $ 100 para um gráfico completo do histórico do usuário final) para o endereço listado na página da Web de recuperação combinada. Reserve de 4 a 6 semanas após o recebimento da sua carta para a American Lock processar sua solicitação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to Crack Your Master Lock Combo in 3 Easy Steps (Abril 2024).