Quanto custa converter um quarto em um banheiro?

Pin
Send
Share
Send

Adicionar um novo banheiro à sua casa significa comodidade para sua família agora e agregar valor ao vender sua casa. De acordo com a Associação Nacional de Corretores de Imóveis, um novo banheiro é um dos melhores projetos para melhorar o valor da sua casa. Como em qualquer projeto de investimento, o custo é um fator importante na sua decisão.

Quanto custa isso?

Existem muitas variáveis ​​para identificar um custo para converter um quarto (ou parte de um quarto) em um banheiro. Um banho completo é mais caro que um banho de meia. Sua seleção de acessórios, balcões e armazenamento pode manter o preço baixo ou aumentá-lo. Alguns projetos exigirão extensa demolição, enquanto outros muito pouco. A região em que você vive também terá um efeito sobre quanto custa, assim como o quanto você faz.

O intervalo para uma adição padrão de banheiro varia entre US $ 15.000 e US $ 47.000.

Componentes

Ao planejar seu novo banheiro, será necessário tomar decisões sobre todos os seguintes componentes: paredes estruturais, superfície da parede, decoração da parede, revestimento de pisos, encanamentos para vasos sanitários, pia e banheira, vaso sanitário, pia, banheira, ventilação, espelhos, balcões, armários e iluminação. Considere também o que você precisará remover do quarto original. Isso pode incluir carpetes, pisos, papel de parede, portas e até paredes inteiras.

Para cada componente, você pode optar por opções baratas, médias e de alta qualidade. Para muitos, existem centenas de escolhas a serem feitas, cada uma das quais afetando os resultados. Por exemplo, um armário de painéis de partículas com um balcão de fórmica custará muito menos do que um armário de madeira com bancada de granito cultivada. A maioria dos centros de melhoramento da casa possui funcionários que podem orientá-lo no básico e ajudá-lo a criar uma gama geral para o seu projeto.

Custo real

Ao calcular seu orçamento, você precisa considerar dois tipos de custo. Primeiro, é o preço à vista da realização da sua conversão. Isso informará se está dentro do seu alcance no momento. Embora seja fácil obter financiamento para o projeto, lembre-se de incluir interesse nos cálculos do orçamento.

A segunda consideração é o custo comparado ao valor agregado de venda da sua casa. Qualquer escritório imobiliário local poderá fornecer ou direcionar você para obter informações sobre como aumentar o valor da propriedade em sua área. Lembre-os de levar em consideração qualquer alteração no número ou tamanho dos quartos causada pela sua reforma. A menos que você substitua um quarto inteiro, a mudança deve ser bastante mínima.

Compare seu custo em dinheiro com o valor que o banheiro poderia adicionar à sua casa. Embora não seja tão importante quanto você pode ou não pagar por isso, essas informações ainda são valiosas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda a calcular METROS QUADRADOS m em 2 minutos (Abril 2024).