Qual a rapidez com que uma palmeira cresce?

Pin
Send
Share
Send

Palmeiras são símbolos icônicos de ambientes tropicais e mediterrâneos. Em geral, são plantas de baixa manutenção, aumentando sua popularidade como opção para paisagens externas e para cultivo interno em contêineres. A taxa de crescimento é variável. Uma palmeira que cresce rapidamente na Austrália pode crescer mais lentamente em Miami. Um que cresce rápido em Miami pode crescer lentamente na Califórnia. Espécies, localização e clima são os principais fatores para determinar a rapidez com que uma palmeira crescerá.

As palmeiras de crescimento lento podem ser plantadas em recipientes para serem desfrutadas em ambientes internos ou externos.

Palmeira dos fãs da Califórnia

As palmeiras da Califórnia (Washingtonia filifera) têm uma taxa de crescimento moderada a rápida. Atingirão uma altura de até 100 pés na maturidade em climas quentes. Eles são resistentes nas zonas 8 a 11. do Departamento de Agricultura dos EUA. As folhas são ventiladas (daí o nome) e podem crescer até dois metros. Como o Palmeira da Califórnia cresce rapidamente, os paisagistas devem considerar seu padrão de crescimento ao selecionar o local para o plantio, pois a árvore dominará a paisagem.

Palmeira mexicana

A palmeira mexicana (Washingtonia robusta) é uma cultivadora rápida nativa da Baja California e do México. Além da Califórnia, a palmeira mexicana é comumente plantada como palmeira de paisagem no Arizona, Nevada, Flórida, Louisiana, Flórida e nas áreas costeiras da Geórgia e das Carolinas. Às vezes, é confundido com o Palmeira da Califórnia, mas você pode distinguir uma Palmeira do México por seu tamanho de tronco. A Califórnia pode ter um tronco tão largo quanto dois pés, enquanto o tronco mexicano é mais fino, crescendo para apenas cerca de um pé de largura. As folhas crescem até cerca de um metro e meio de comprimento. A árvore produz flores brancas na primavera. Uma vez que as flores desbotam, a árvore produz frutos comestíveis. A palmeira mexicana é comumente plantada como uma árvore de paisagem ao longo das ruas, em parques e como uma amostra de gramado para dar aos lares uma aparência tropical.

Palmeira mediterrânea

O bom da palmeira mediterrânea (Chamaerops humilis) é que ela é uma das palmeiras mais resistentes ao frio de todas. Ele suporta os invernos frios das zonas 4 e 5 do USDA e certamente aguenta o calor nas zonas mais altas. A Palmeira Mediterrânea, no entanto, é um cultivador lento. Isso pode ser uma preocupação apenas se você o plantar como uma amostra de paisagem para uma casa onde não planeja viver por muito tempo. O Mediterrâneo ficará um pouco baixo em estatura, atingindo uma altura madura de 15 a 20 pés. As folhas são de cor azul esverdeado ou cinza-esverdeado, e a árvore normalmente trava vários troncos. Sua baixa estatura e ampla extensão (que pode variar de 1 a 2 metros) fazem da palmeira mediterrânea uma forte escolha para o paisagismo doméstico.

Palmeira do moinho de vento

O moinho de vento Palm (Trachycarpus fortunei) é outro cultivador lento, mas uma boa opção para uma paisagem doméstica. Ao contrário do Mediterrâneo, o moinho de vento tem um tronco único e delgado. A característica de crescimento do tronco é interessante porque cresce inversamente - estreita na base e mais larga à medida que cresce para cima. As folhas crescem em forma de leque, parecendo um moinho de vento (daí o nome). Devido à natureza compacta do moinho de vento, ele pode ser cultivado dentro de casa como uma planta de contêiner e é resistente à frio na zona 4. Nas zonas mais quentes (8 e acima), o Palm moinho de vento deve ser plantado em um local onde receba alguma sombra e proteção da tarde quente do sol.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: FAÇA SEU COQUEIRO CRESCER RÁPIDO !! (Abril 2024).