Como instalar janelas de vidro em um contêiner de carga

Pin
Send
Share
Send

Como instalar janelas de vidro em um contêiner de carga. Os contêineres de carga estão sendo cada vez mais utilizados por construtores engenhosos que buscam transformar casas em materiais reciclados. Essas cascas de metal duráveis ​​oferecem excelente proteção contra os elementos a um custo muito baixo para o proprietário. Uma necessidade em qualquer casa, e muito menos em uma casa de contêiner de carga, são as janelas.

Passo 1

Compre as janelas que você planeja instalar. Lembre-se das restrições que um contêiner de carga apresenta. Isso significa escolher janelas menores e simples, ao invés de janelas de sacada. O layout do contêiner não permite certas inovações, apesar de possuir muita flexibilidade.

Passo 2

Meça as janelas que você comprou e, em seguida, encontre um espaço flexível ao longo das paredes do seu contêiner. Pegue um marcador permanente e marque as medidas e o contorno da janela proposta na parede. Isso lhe dará a oportunidade final de fazer alterações antes de se comprometer a cortar a lateral da parede.

Etapa 3

Usando uma serra que seja forte o suficiente para cortar o metal espesso das paredes do contêiner, corte a área proposta para as janelas, uma de cada vez. Cuidado para não deixar o metal cair para trás depois de cortado, para não se machucar.

Passo 4

Construa uma estrutura sólida para manter a janela. Muitas pessoas optam por usar madeira para prender ao metal. Isso fornecerá isolamento e uma base para suas janelas. Se for necessário um espaço maior para acomodar uma moldura e a janela, apare mais a parede com sua serra.

Etapa 5

Instale as janelas colocando-as dentro dos quadros e prendendo-as. Como as molduras são feitas de madeira, o melhor caminho é pregar bem as janelas.

Pin
Send
Share
Send