Como Desengate Slides de Gavetas Knape & Vogt

Pin
Send
Share
Send

O hardware Knape e Vogt ou "KV" é uma linha de guias de gaveta de extensão completa que permitem que a gaveta saia completamente do gabinete. A gaveta é mantida no lugar por dois pequenos lançamentos positivos da alavanca, localizados nos cantos traseiros dos corredores da gaveta em ambos os lados. Essas alavancas impedem que a gaveta se solte completamente do material de montagem. Para remover completamente a gaveta do armário, é necessário tropeçar nas alavancas com os dedos.

Os guias Knape e Vogt são encontrados em armários sofisticados.

Passo 1

Puxe a gaveta para a extensão máxima.

Passo 2

Coloque o polegar esquerdo no lado esquerdo da gaveta, na parte de trás da gaveta. Coloque o polegar direito na parte superior direita da gaveta, na parte traseira, diretamente em frente ao polegar esquerdo.

Etapa 3

Estique os dedos indicadores dos dois lados. Deixe os dedos indicadores entrarem nos corredores de metal aparafusados ​​nas laterais da gaveta. Você deve sentir uma pequena alavanca de plástico dentro do corredor. Puxe as alavancas dos dois lados ao mesmo tempo.

Passo 4

Puxe a gaveta enquanto segura as alavancas com os dedos indicadores. A gaveta deslizará livre da extensão. Segure a gaveta.

Etapa 5

Instale a gaveta da mesma maneira. Segure a gaveta com os polegares em cima; com os dedos indicadores segurando as alavancas para dentro do corredor, deslize a gaveta de volta para os corredores do gabinete receptor. Você deve ouvir um pequeno "clique" quando a viagem estiver envolvida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Günther Vogt - Landscape as an Attitude (Abril 2024).