Como cuidar de uma Lady Banks Rose

Pin
Send
Share
Send

A lady banks rose, uma videira originária da China, pode crescer até 15 metros de comprimento sem controle. É resistente como uma videira perene nas zonas 9 a 11 do USDA, onde a temperatura não cai abaixo de 20 graus Fahrenheit. No entanto, pode crescer como uma videira decídua até a zona 6 do USDA. As banquetas de rosa são espinhosas e não se prendem a prédios, mas sobem em uma treliça, servem como cobertura do solo em encostas e cascatas nas bordas. Requer pouco cuidado, mas para ter uma aparência melhor, requer alguma atenção do jardineiro.

Os bancos de lady blooms são amarelos ou brancos.

Passo 1

Plante as margens da dama em uma área com sol pleno e solo bem drenado. A rosa também sobreviverá em sombra parcial e crescerá até encontrar sol em outro lugar. Misture um pouco de composto orgânico no solo antes de plantar.

Passo 2

Regue a rosa regularmente após o plantio, mantendo-a úmida até que ela comece a crescer vigorosamente por conta própria. Diminua a rega após esse ponto, deixando secar entre as regas.

Etapa 3

Fertilize a rosa somente depois que ela começar a crescer. A senhora bancos rosa requer o mesmo método de fertilização que outras rosas. Aplique um fertilizante completo em torno da base da planta após o perigo de geada e, a cada seis semanas, depois disso. Pare de fertilizar no outono quando a estação de crescimento terminar. As instruções de embalagem podem ajudar, dependendo do tipo de fertilizante que você coloca ao redor das rosas.

Passo 4

Ameixa que os bancos dama subiram após o fim da floração. As flores florescem em madeira velha, portanto, a poda logo após a floração promoverá mais flores na próxima temporada. Clipe logo acima do nó da folha, onde a folha se une ao caule. A poda manterá a videira sob controle, se necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: rosal Lady Banks Banksiae descubierto alrededor del año 1800 - rose - rosa - rosier (Abril 2024).