Como construir uma mesa de piquenique para crianças

Pin
Send
Share
Send

Os planos para montar uma mesa de piquenique infantil são gratuitos e fornecerão o conhecimento necessário para cortar todas as peças, terminar a madeira (para uso interno ou externo) e montar uma linda mesa de piquenique para os seus filhos. E é realmente divertido envolver as crianças. Eles podem não ser capazes de fazer o corte ou a perfuração, mas com certeza podem ajudá-lo com o lixamento e o acabamento. Você pode até permitir que eles selecionem os projetos de madeira ou acabamento como parte disso, como criar um plano de mesa de piquenique para crianças.

Planos de mesa de piquenique para crianças

Como construir uma mesa de piquenique para crianças, corte todas as peças: O primeiro passo neste plano é cortar todas as peças necessárias de acordo com a lista de itens necessários. Os cortes no ângulo da perna são uma parte importante do sistema de suporte da sua mesa, portanto, certifique-se de marcar os ângulos claramente antes de cortar. E lembre-se de que os outros cortes em ângulo são decorativos e opcionais; portanto, se você optar por não fazer esses cortes, não será um problema estrutural.

Como construir uma mesa de piquenique para crianças, termine a madeira: Eu sei que alguns de vocês querem apenas pular esta etapa e avançar bastante para montar a mesa de piquenique para seus filhos, mas um trabalho bem feito é um trabalho bem feito e é mais fácil terminar as peças individuais do que terminar toda a mesa de piquenique para crianças, uma vez montada. Um lixamento leve ajudará sua madeira a absorver a mancha e a dar uma aparência final; portanto, lixe, mancha e adicione o poliuretano em cada peça, nos dois lados e nas extremidades. Mesmo se você optar por pintar suas peças, você desejará fazer o lixamento leve. A escolha é sua, mas certifique-se de escolher os produtos apropriados para uso interno ou externo e lembre-se de que é uma mesa infantil, para que o acabamento seja fácil de limpar.

Como construir uma mesa de piquenique para crianças Plantas, montagem: em uma superfície plana, coloque o primeiro conjunto de suportes de mesa e assentos no chão, coloque as pernas no lugar em cima delas e combine as dimensões e o layout no diagrama e aperte junte-os usando os parafusos de madeira de 4 1/2 "e repita com o segundo conjunto.

Levante os dois conjuntos de armação e aparafuse a braçadeira no centro das armações finais, nivelando-a na parte superior com (2) parafusos de madeira de 1 1/2 ".

Coloque as placas restantes no lugar (uma sede por lado e três placas superiores) centralizadas nos suportes e parafuse-as nas peças de suporte usando parafusos de madeira de 1 1/2 "em cada reunião da diretoria e do suporte.

Pin
Send
Share
Send