Onde comprar armários de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Os armários de cozinha estão disponíveis em várias fontes on-line e de tijolo e argamassa.

Selecionar os armários de cozinha certos não apenas definirá o tom do design da cozinha, mas também terá o maior efeito no seu orçamento de reforma. A escolha de armários é um passo importante e é frequentemente a primeira decisão que um proprietário toma ao iniciar um projeto de cozinha.

Mesmo se você estiver trabalhando com um designer de cozinha, vale a pena educar-se sobre o que está disponível no mundo dos armários. Os gabinetes geralmente se enquadram em quatro categorias, listadas aqui do menos caro para o mais caro, embora exista alguma sobreposição entre as categorias.

  • RTA (pronto para montar). Você os verá totalmente montados on-line ou exibidos em um revendedor, mas o que você compra são caixas desmontadas que devem ser montadas antes da instalação. Embora estejam entre os menos caros, algumas empresas produzem gabinetes RTA de boa qualidade em designs distintos e sofisticados.
  • Armários de estoque. Estão disponíveis em tamanhos padrão com um número limitado de opções, como estilos de portas e gavetas, acabamentos e opções de hardware. Armários de estoque já vêm montados.
  • Armários semi-personalizados. Começando com uma caixa de armário padrão, você pode personalizar os armários selecionando entre uma variedade de estilos de portas e gavetas, acabamentos, opções de hardware e outros acessórios.
  • Armários personalizados. Estes são construídos a partir do zero e podem incluir materiais exóticos e designs personalizados.

Fontes para armários de cozinha

Os armários estão disponíveis em várias fontes, incluindo lojas on-line, home centers e outros grandes varejistas, cozinheiros que também são revendedores de armários, artesãos locais e fontes de segunda mão.

Revendedores on-line do gabinete

Mesmo que você obtenha seus armários de outra fonte, é uma boa ideia iniciar sua pesquisa on-line. Com o seu tablet ou laptop, você poderá ver centenas de designs de gabinetes muito mais rapidamente do que percorrer de loja em loja. Muitos sites também oferecem instruções sobre a seleção de gabinetes de qualidade.

Fontes on-line promovem economias de 20 a 40% quando comparadas às lojas físicas. Algumas fontes on-line são fabricantes de armários que vendem diretamente aos consumidores e contratados - esses varejistas oferecem suas próprias linhas. Outros varejistas on-line possuem várias linhas de armário. Dependendo da fonte, você estará comprando unidades de estoque ou armários semi-personalizados que podem ser personalizados.

  • Se você estiver reformando sua cozinha por conta própria, procure um revendedor on-line que ofereça ajuda ao design. Nem todos fazem.

Antes de fazer o pedido, certifique-se de obter amostras para poder ver e sentir o produto que estará comprando. A maioria dos vendedores on-line fornecerá amostras de portas por uma pequena taxa.

Muitos varejistas têm monitores que permitem inspecionar as unidades de perto.

Home Centers e outros grandes varejistas

As grandes cadeias de centros domésticos possuem algumas linhas de estoque e armários semi-personalizados. Alguns também possuem armários RTA. Eles oferecem ajuda de design na loja, o que pode ajudar a evitar erros dispendiosos posteriormente. E a maioria também possui monitores para que você possa ver os armários e acessórios de perto. Eles também oferecem bancadas e eletrodomésticos para combinar com os armários.

Os centros domésticos orgulham-se de fornecer um balcão único. Portanto, além de comprar os armários, a loja também pode providenciar a instalação pelos contratados locais. Isso significa que você não tem a oportunidade de examinar o empreiteiro que estará trabalhando em sua casa, mas as redes geralmente fazem um bom trabalho ao contratar empreiteiros qualificados para licenças, seguros e similares. Isso também significa que um profissional chegará à sua casa para fazer as medições necessárias para fornecer uma estimativa. A estimativa pode exigir uma taxa que será reembolsada caso você opte por comprar seus armários no centro da casa.

Os centros domiciliares realizam diversas vendas de gabinetes e promoções ao longo do ano. E eles têm os recursos para fornecer cartões de crédito da loja. Os cartões geralmente estão vinculados a promoções que não oferecem pagamentos de juros por 12 ou 24 meses. E alguns permitem financiar os armários e os custos de instalação. Lembre-se de que, se você não pagar o saldo total até o final do período da promoção, as taxas de juros que entrarão em vigor podem ser muito altas - muito mais do que você pagaria com um cartão de crédito bancário padrão.

A IKEA é um grande varejista que oferece muitos dos serviços dos home centers. A IKEA vende sua própria linha de armários RTA que oferecem um design contemporâneo. Eles são chamados aqui porque existe uma indústria de nicho de pequenos fabricantes que vende portas de armários e frentes de gavetas para armários IKEA. Você pode comprar apenas as caixas de armário da IKEA e encomendar as portas e gavetas de outra fonte. As portas e gavetas de outras fontes geralmente custam mais do que as portas vendidas na IKEA, mas oferecem a chance de melhorar a aparência dos armários.

A IKEA e muitos grandes varejistas vendem on-line e na loja.

Os grandes varejistas oferecem serviços de instalação através de fornecedores independentes locais.

Concessionárias

São varejistas locais que oferecem seus próprios armários ou transportam várias linhas. Alguns têm showrooms muito grandes e oferecem uma seleção mais ampla de produtos do que os encontrados em um home center. Nessas lojas, os produtos relacionados à cozinha e ao banho são tudo o que vendem. Alguns, mas não todos, podem fornecer instalação ou podem recomendar instaladores.

Essas lojas pertencem a pessoas locais que podem estar mais dispostas a negociar do que os funcionários de um centro doméstico. E se você vir algo que não gosta do seu orçamento, ele poderá oferecer uma alternativa.

Empreiteiros de cozinha

Essas empresas fornecem uma função de design / construção. Um designer da equipe elabora o plano e uma equipe interna instala os armários. Essas empresas geralmente trabalham com alguns fabricantes de gabinetes semi-personalizados, para que possam oferecer uma variedade de opções de preços aos clientes. Eles promovem um nível de atenção personalizada ao cliente que uma grande cadeia não pode oferecer.

Muitos de seus projetos são remodelações totais de cozinhas; nesse caso, a empresa atua como empreiteira geral e terceiriza os trabalhos de encanamento, eletricidade e outros.

Os empreiteiros de cozinha local têm a capacidade de oferecer um serviço personalizado.

Fabricantes de armários

Para gabinetes verdadeiramente exclusivos, você pode trabalhar com um marceneiro personalizado. Na grande maioria dos casos, esta será a opção mais cara. Mas um artesão mestre pode fornecer armários requintados que os produtos produzidos em massa não podem ser iguais.

Embora as técnicas modernas de produção produzam produtos consistentes, os gabinetes únicos podem ser falhos. Verifique as referências e trabalhos anteriores antes de contratar um marceneiro para construir seus armários de cozinha.

Um bom marceneiro pode criar armários exclusivos para sua cozinha.

Armários de segunda mão

Você pode encontrar armários em lojas de segunda mão e brechós. Não descarte esta fonte de imediato, pois alguns armários de segunda mão estão em muito boas condições, quase indistinguíveis das novas. Às vezes, as pessoas se mudam para uma nova casa e remodelam a cozinha existente, mesmo que esteja em boas condições. Outras vezes, as pessoas simplesmente querem uma cozinha nova. Ao doar os armários antigos para uma organização de caridade reconhecida, os proprietários podem reivindicar um crédito de imposto. E isso significa que você pode obter ótimos armários com um desconto incrível.

Parques de salvamento arquitetônicos e brechós locais são possíveis fontes. Outros são Habitat for Humanity Restors. A Habitat é uma organização internacional que fornece moradia para famílias de baixa renda. Operadas por organizações locais da Habita, as lojas vendem todos os tipos de utensílios domésticos. Verifique habitat.org/restores para uma loja perto de você.

Obviamente, o que você vê é o que obtém ao comprar armários de cozinha usados ​​com cuidado. A loja pode entregar os armários para você, mas é mais provável que você precise comprá-los.

Bottom Line

Nenhuma fonte sempre fornecerá o melhor valor em armários. A melhor maneira de obter o melhor preço é verificar todas as fontes, solicitar várias estimativas e compará-las antes de tomar uma decisão.

Pin
Send
Share
Send