Marque este hotel Coastal-Cool para sua próxima escapada na Costa Leste

Pin
Send
Share
Send

crédito: Leia McKendree

A cena do verão de Massachusetts está agitada há algum tempo. É claro que há algo para amar nas antigas pousadas da época, parques de campismo e pousadas à beira da estrada logo acima do básico. Mas Meg Butcher e Rob Blood (da loja criativa de serviços completos Butcher & Blood) estavam procurando fazer algo um pouco mais ousado quando decidiram atualizar um motel de meados do século em Provincetown. Agora chamada AWOL, a propriedade de 30 quartos foi aberta no início deste verão.

"Era o seu alojamento típico de motor costeiro", diz Blood. "Era datado, mas bem tratado." Isso deixou a dupla com a liberdade de criar um hotel que abraça o oceano - sem nós náuticos bregas ou vidro do mar. Eles mantinham a decoração simples e terrosa, com roupas de cama de linho e detalhes de vime. Ou, nas palavras de Butcher: "Camadas de tecido que pareciam um pouco esfarrapadas, um pouco estofadas e que viviam". O objetivo, em geral, não era distrair-se dos arredores, portanto, cada sala AWOL tem um espaço externo privado. "Na maré alta, é apenas uma bela água azul", diz Blood.

Slideshow8 Photoscredit: Leia McKendree

Cypress e madeira de nogueira brasileira foram adicionados ao exterior. "Isso realmente iluminou o antigo chalé de automóveis", diz Blood.

crédito: Leia McKendree

Considerada a cobertura do hotel, a Lark Suite, com 1.200 pés quadrados, abrange todo o terceiro andar, com cadeiras Serena & Lily e pingentes de cúpula da Restoration Hardware.

crédito: Leia McKendree

Os espreguiçadeiras no deck anexado ao Lark Suite são da Restoration Hardware.

crédito: Leia McKendree

A maioria dos quartos conta com uma paleta de cores neutra e relaxante, que deixa a paisagem deslumbrante no centro do palco.

crédito: Leia McKendree

Alguns quartos começam com uma paleta neutra e a elevam com detalhes que parecem um pouco mais glamourosos. Aqui, o papel de parede da Anthropologie em uma estampa de palmeira dourada ainda parece praia.

crédito: Leia McKendree

A iluminação da Roost é uma descoberta única para os amantes do design, porque é "uma loja exclusiva para comércio que vende através da Modish", diz Butcher. Os lançamentos sofisticados de Vivre Luxe estão em cada cama.

crédito: Leia McKendree

A propriedade reinventada é carregada com detalhes peculiares e vibrantes, incluindo carros alegóricos que lembram fatias de laranja. Os guarda-chuvas foram encontrados por Butcher & Blood em uma feira de design em Nova York.

crédito: Leia McKendree

Ao projetar o AWOL, a Butcher & Blood queria criar mais espaços ao ar livre para se reunir do que você poderia encontrar nas típicas lojas de automóveis do meio do século, que foram amplamente projetadas em torno de férias em família e como um lugar para dormir, não necessariamente para sair.

Pin
Send
Share
Send