Como consertar um banho de passarinho de concreto quebrado

Pin
Send
Share
Send

O concreto é uma mistura de argila, cal, areia, cascalho e água. Algum concreto contém pequenas quantidades de metal e é chamado de concreto armado. A idéia de adicionar metal ao concreto foi ponderada por um jardineiro francês chamado Joseph Monier em 1840. Desde então, o concreto armado tem sido usado para criar estátuas, fontes e banhos de pássaros. Um banho de passarinho de concreto pode agregar charme a um jardim e é altamente durável. No entanto, não é indestrutível e pode estar sujeito a quebra, rachaduras e lascas, principalmente no inverno. Você pode reparar um banho de pássaro de concreto quebrado e torná-lo novo.

Rachaduras e lascas em um banho de pássaros de concreto podem ser reparadas.

Passo 1

Esvazie o banho de ave de concreto de qualquer água. Levante a bacia com cuidado e despeje a água.

Passo 2

Mova o banho de pássaros para uma garagem, porão, galpão de trabalho ou qualquer outro lugar fora dos elementos onde você pode repará-lo e deixá-lo curar.

Etapa 3

Encha um balde com água morna e algumas gotas de detergente. Agite a água para deixá-la com espuma. Limpe a sujeira e os resíduos soltos do banho de pássaros, esfregando-os com a solução e uma escova.

Passo 4

Esvazie o balde de água suja. Encha com água limpa. Mergulhe uma esponja limpa na água para lavar a sujeira e o sabão do banho de pássaro. Deixe secar completamente - idealmente durante a noite.

Etapa 5

Misture as duas partes do epóxi de duas partes - uma resina e um endurecedor - em um pedaço de papelão, usando um palito de madeira. Misture as duas partes delicadamente; uma mistura vigorosa causará bolhas de ar.

Etapa 6

Aplique a mistura de epóxi em qualquer rachadura com a vara de madeira. Para uma área quebrada, aplique epóxi com a vara de madeira onde as peças quebradas se encontram. Junte as duas peças e mantenha-as juntas, aplicando pressão até que a união seja feita. Remova qualquer excesso de epóxi com um pano limpo.

Etapa 7

Deixe o epóxi curar por pelo menos 24 horas antes de retornar o banho para o local externo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O QUE FAZER COM CABOS DE SOMBRINHA, GUARDAS CHUVAS E VASSOURAS!!! (Março 2024).