O que é um esboço?

Pin
Send
Share
Send

Empreiteiros geralmente contratam encanadores e eletricistas para instalar os canos e fios básicos enquanto a casa está sendo construída. Depois que as paredes e o piso estão posicionados, as instalações hidráulicas e elétricas são adicionadas, e o esboço é parte do processo.

Empreiteiros geralmente contratam encanadores.

Stub Out

Os canos que vão para os banheiros, pias, chuveiros e ralos - assim como todos os canos que saem do telhado - devem estar no local e testados antes que as paredes sejam adicionadas. O processo de colocação desses tubos e colocação de tampões ou tampas protetoras para impedir a entrada de detritos é chamado de toco de encanamento.

Considerações

As nomeações finais devem ser conhecidas antes do início do esboço. É necessário conhecer os tamanhos e as alturas dos tubos que vão para as pias. Também é necessário que a água seja colocada em todos os canos - para garantir que não vazem - antes que os canos sejam tampados. É muito mais fácil corrigir problemas antes que as paredes sejam colocadas no lugar.

Limpar

Limpeza é um termo que muitas vezes é confundido com esboço, mas é uma coisa totalmente diferente. Uma limpeza é um local - geralmente localizado em um ponto em que um cano se curva - para facilitar o encanador inserir uma cobra para limpar um cano. As saídas limpas geralmente estão localizadas em tubulações que vão a banheiros, pias e fossas sépticas.

Pin
Send
Share
Send